Sasuke310 Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Alguem pode me ajudar nesta duvida, eu queria saber como eu tenho a TAG VIP no forum Nick:Sasuke310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Alguem pode me ajudar nesta duvida, eu queria saber como eu tenho a TAG VIP no forum Nick:Sasuke310 Possuindo VIP em algum de nossos servidores e provando no tópico da Mahzinha, pode usar /ativarforum {Código das gemas que usou pra ativar o VIP } in-game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Você tem apenas um método para ter a tag vip: Caso tenha o seu código de gemas, use o comando /ativarforum [Código as gemas] e pronto, você terá a sua tag vip aqui. Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas