Cavalo Mutante Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Eu esqueci minha senha da conta: Marcus Bonitinho. Então resetei a senha é tals... Porém a senha nova que o insta me deu é mais ou menos assim: a@-3(EJWPWHR2394!€^`¶BSKEWOBF£=`×|}€¢¢¶¶~# então eu não possuo ela no meu celular. Eu criei esta conta, aí eu gostaria de saber se é permitido usar esta conta no meu celular,ou é necessário deixar esta conta desativada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Se esse for realmente o caso não tem problema nenhum em ter suas duas contas.Para trocar da senha "a@-3(EJWPWHR2394!€^`¶BSKEWOBF£=`×|}€¢¢¶¶~#" para uma senha que seja realmente sua, use o sistema de troca de senha do fórum. Logue com seu nome de usuário e senha e acesse este link que levará diretamente para o menu de troca de senha: http://www.instamc.com.br/forum/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=email Espero ter ajudado. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas