Elfss Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Se eu falar você eu estarei me referindo a você, só que na realidade você para você significa eu, só que eu sou eu, e não sou você, só que você também sou eu, mas eu não sou você, mas mesmo eu não sendo você você continua sendo eu, só que eu sou eu então não posso ser você. Beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Bugei ;--; Eu sou eu entao ou eu sou vc ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Bugei ;--; Eu sou eu entao ou eu sou vc ???não, você sou eu, só que eu não posso ser você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 And if i say you are you, it still means you as if i am i and i wouldn't think twice before making assumptions of the word i or you 'cause neither way i am you and you are me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Bugay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 http://i.imgur.com/Ft6ymdf.jpg?1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Como diria a diva inês, se me atacá eu vo atacá pela honra e glória de deus amém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Como diria a diva inês, se me atacá eu vo atacá pela honra e glória de deus amémDeus pai ajuda nois ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Buguei, altas cifras isso ae, vou tentar descriptografar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 não, você sou eu, só que eu não posso ser vocêPelo menos sou um hto <3 p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas