isvami Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 é o seguinte eu fui banido por chingar uma pessoa eu adimito que errei e n deveria ter chingado ela mas eu amo esse server eu tava em momento de rage pfv me desbane eu nuca mais vo chingar ninguem eu prometo pfv namoral eu amo esse server se poder me desbanir meu nik é MrKatakann_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Amigo, como eu falei, você deveria seguir o padrão: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isvami Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 man n to intendendo vey mds eu so quero ser desbanido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 man n to intendendo vey mds eu so quero ser desbanidoVai ser difícil cara. Dificilmente alguém tem uma segunda chance aqui. E se for dar para você, todos tem direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isvami Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 eu sei é que eu tava brabo que tinha morrido prum cara que fez trap dai eu chamei ele de noob ele falo so chora e dai eu chinguei ele umonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 eu sei é que eu tava brabo que tinha morrido prum cara que fez trap dai eu chamei ele de noob ele falo so chora e dai eu chinguei ele umonteme dcp caraindependente do motivo vc deve xingar alguemvc xingou e talz oq é contra as regrase vc foi punido justamente de acordo com as regrasvc n pode ser desban só pq merece ou pq n vai cometer dnvse fosse tão facil assim a cadeia n existiria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isvami Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 man alguem adm me responde se vou ser ou n desbanido pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 man alguem adm me responde se vou ser ou n desbanido pfvse eu to dizendo q vc n ira ser desban é pq vc n será desbanos staffers nunca ousaram me contrariar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isvami Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 sim mas la nas regras da maluzinha ta que se so chamase de noob em momento de rage n seria banido e eu fui sendo que eu chamei o cara de noob por que fez trap e ele me provoco eu so falei que sem trap ele éra ezz noob e chamei pra x1 em server de pvp com sopa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro revisão assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isvami Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 mas é eu acabei de ver as regra da maluzinha e chamar de noob e ezzz e chamar pra x1 n é nd de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 mas é eu acabei de ver as regra da maluzinha e chamar de noob e ezzz e chamar pra x1 n é nd de maisMas você acabou de dizer que xingou ele um monte depois da provocação, além disso, é Mahzinha, não "maluzinha" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isvami Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 entao eu chinguei ele de noob e ezz pra caramba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 carasinceramente eu te desprezo muitoodeio esse tipo de gente que qualquer morte ja fica falando q o cara só mata dakele jeito e talz e q qr ir x1vc mesmo diz q ele só mata dakele jeito, entao pq ele iria x1 se ele sabe q n vai conseguir te matar?se o server não for full pvp então se usa muito a estratégia e pq sempre chamam um player d ez se demorou 1 ano pra matar? isso significa q vc mal consegue matar ele o que quer dizer que vc é o pior jogador do mundovc xingou ele um monte de ez e noob? claro q leva banvc ficou abusandono momento rage é permitido palavras de baixo calão e sem excessividade pq senão é ban na hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isvami Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 acabei de ver novamente as regras que deveria ter sido banido éra ele por ter feito trap (anti jogo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 acabei de ver novamente as regras que deveria ter sido banido éra ele por ter feito trap (anti jogo)Tem provas que ele fez a trap? Os ADMs não podem estar em todo lugar ao mesmo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isvami Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 cara chamei ele de noob na primeira vez ele falou pra min chorar cara n sei se vc tem mas eu tenho muita raiva de trap ainda mais quando um cara manda vc chora dai sim eu chinguei ele de ezz noo e falei sem trap vc n sabe jogar e realmente falei e n me arrepende de ter falado isso pra ele na hora o cara mandou eu chorar vey claro n deveria ter abusado da raiva mas tem gente que n tem paciencia amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 cara chamei ele de noob na primeira vez ele falou pra min chorar cara n sei se vc tem mas eu tenho muita raiva de trap ainda mais quando um cara manda vc chora dai sim eu chinguei ele de ezz noo e falei sem trap vc n sabe jogar e realmente falei e n me arrepende de ter falado isso pra ele na hora o cara mandou eu chorar vey claro n deveria ter abusado da raiva mas tem gente que n tem paciencia amigo nesse caso grave um video mostrando ele fazendo a trap ou diga o nome do indivíduo para q a staff fique de olho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Tópico fechado para evitar free post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Olá isvami, Crie uma revisão de banimento de acordo com o padrao: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/Assim iremos analisar seu caso. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas