Raul Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Sugestão : um plugin de /Staff , para sabermos qual staff ta on !! ou pra também saber quais staffs temos no servidor , iria ajudar muito os novatos eu acho. Sugestão : um /modreq (msg) ou /ajuda (msg) para os player que tem dúvida de alguma coisa ou até para reportar bugs ou etc.. Sugestão : /hack (nick) , para o Staff ver e ficar de olho no cara ou não sei se podem passar ''tv'' (tela) , para ver se o player está com hack ! Se você gostou das Sugestões diz aqui embaixo e se não gostou diz porque e qual não gostou :D Rauul_ ;) kamillani, Riolu, Desativado e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 /staff gostei muito, as outras duas são boas mas daria bastante trabalho para staff.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Essa 2° sugestão,as duvidas podem ser tiradas aqui no fórum,mas é uma boa ideia para aqueles que não conhecem o fórum Essa 3° sugestão,você quis dizer em adicionar um /Report ou algo do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Os comandos para facilitar o trabalho dos players seria ruim, tirando a utilidade do fórum, e dando MUITO mais trabalho pra staff, por ser um servidor grande, seria tenso pra staff estar olhando cada hack denunciado, cada dúvida posta, a não ser que tive-se ajudantes para responder as dúvidas...O /staff eu concordo. _MuriloDacio e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Essa 2° sugestão,as duvidas podem ser tiradas aqui no fórum,mas é uma boa ideia para aqueles que não conhecem o fórum Essa 3° sugestão,você quis dizer em adicionar um /Report ou algo do tipo? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheBrenoSousaBR Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Gostei :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 /staff gostei muito, as outras duas são boas mas daria bastante trabalho para staff.. Também acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Só gostei mesmo do /staff, que da pra saber se os mesmos estão online.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 o comando pra denunciar hack iria dar muito trabalho até pq muita gente n sabe indentificar hack... vivem me chingando pq eu do um combo ou pego a sharp 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Mais se tiver /staff, um istive ouzadaum desativa o hasck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinatoXD75 Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Sugestão Muito Útil.Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaiodeFogo Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 NOSSA QUE ÓTIMA IDEIA mas duvido que coloquem o /staff poisassim posso provar que a maioria do tempo o server de pixelmon fica sem staffe o tempo que os staffs do pokemon ficam on eles ficam jogando minigames não quero briga nem discussão... essa é apenas a minha opnião Joaodell14 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Sugestão : um plugin de /Staff , para sabermos qual staff ta on !! ou pra também saber quais staffs temos no servidor , iria ajudar muito os novatos eu acho. Sugestão : um /modreq (msg) ou /ajuda (msg) para os player que tem dúvida de alguma coisa ou até para reportar bugs ou etc.. Sugestão : /hack (nick) , para o Staff ver e ficar de olho no cara ou não sei se podem passar ''tv'' (tela) , para ver se o player está com hack ! Se você gostou das Sugestões diz aqui embaixo e se não gostou diz porque e qual não gostou :D Rauul_ ;) Nossa, eu lembro qnd eu respondia Modreqs u.u é mt bom pra tirar as duvidas de players <3o /staff poderia ser tipo ~~~~~~Staff~~~~~~Coord Ruuan [On]Admin Tiaguu [Off]~~~~~~~~~~~~~~~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Mais se tiver /staff, um istive ouzadaum desativa o hasckAi era so colocar um comando tipo ex: /tag /adm ou algo assim, com esse comando ativado o staff que deu o comando n ia aparecer na lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khiiory Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Sugestão : um plugin de /Staff , para sabermos qual staff ta on !! ou pra também saber quais staffs temos no servidor , iria ajudar muito os novatos eu acho. Sugestão : um /modreq (msg) ou /ajuda (msg) para os player que tem dúvida de alguma coisa ou até para reportar bugs ou etc.. Sugestão : /hack (nick) , para o Staff ver e ficar de olho no cara ou não sei se podem passar ''tv'' (tela) , para ver se o player está com hack ! Se você gostou das Sugestões diz aqui embaixo e se não gostou diz porque e qual não gostou :D Rauul_ ;) Gostei da ideia de passar "tela", pois muitas vezes é difícil provar que não é hack uma jogada completamente parecida com "hack", mais passando tela o Staff ve o pc e talz no momento do ato ;D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia sz Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Gostei bastante da ideia do /staff pois ira ajudar bastante as pessoas do server, não somente novatos !Apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Nossa, eu lembro qnd eu respondia Modreqs u.u é mt bom pra tirar as duvidas de players <3o /staff poderia ser tipo ~~~~~~Staff~~~~~~Coord Ruuan [On]Admin Tiaguu [Off]~~~~~~~~~~~~~~~~Fica Legal Assim ~~~~~~Staff~~~~~~Coord Fulano [skyWars]Admin Ciclano [Hub-10]Mod Beltrano [VSYoutubers]Mod Exemplo [OFF]~~~~~~~~~~~~~~~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Fica Legal Assim ~~~~~~Staff~~~~~~Coord Fulano [skyWars]Admin Ciclano [Hub-10]Mod Beltrano [VSYoutubers]Mod Exemplo [OFF]~~~~~~~~~~~~~~~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Olha eu acho melhor um /report em vez do /hack.... dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas