_MestreDosMagos_ Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Estou insatisfeito com minha revisão de banimento.... eu crio ela aqui, é movida para o épic e é negada gostaria que alguém competente e responsável me respondesse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Eu estou insatisfeito com tudo :/ mudei de nick,perdi a conta. E ainda mais essa staff que bane por "ameaças". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 O tópico é movido pro epic pq vc foi banido por um ADM do epic e ela tá sendo negada porque o banimento foi correto é o fulano e um ótimo ADM não tem o porquê de chamar ele de incompetente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Eu estou insatisfeito com tudo :/ mudei de nick,perdi a conta. E ainda mais essa staff que bane por "ameaças".""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""ameaças"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Ameaças. palavra, ato, gesto pelos quais se exprime a vontade que se tem de fazer mal a alguém. Que eu saiba uma referência ao seu barriga não exprime vontade de fazer mal ao fulano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Ameaças. palavra, ato, gesto pelos quais se exprime a vontade que se tem de fazer mal a alguém. Que eu saiba uma referência ao seu barriga não exprime vontade de fazer mal ao fulano.Não foi só isso, ele também falou o nome completo do fulano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Não foi só isso, ele também falou o nome completo do fulanoPALAVRA, ATO,GESTO PELA QUAL SE EXPRIME A VONTADE QUE SE TEM DE FAZER MAL A ALGUEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""ameaças"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" Você chega pra um cara muito mais poderoso que você, que nunca revelou seu nome ao publico, e chama ele pelo nome completo, falando coisas confidenciais da Staff, isso não é ameaça? Isso não necessita mais respeito? A revisão foi movida para o Epic pois ele baniu no Epic, você mandou tell na hora que estava no Epic, alem de que apenas quem te baniu pode responder a sua revisão, e ele é do Survival, portanto pode responder apenas revisões do Survival.Para de chamar ele de incompetente, não vai adiantar nada, Fulano lida com alguns players idiotas que nem você, que chama o administrador que lhe baniu de Abuser e de incopetente. Eu já tive uma conta banida permanentemente pelo administrador, mas mesmo assim, ele estava correto e eu apenas tinha o direito de fazer minha revisão, foz sem chingar ninguém , porém não fui desbanido, só depois, hoje eu posso me considerar seu amigo, pois reconheci o ótimo Admin que ele é, poderia fazer o mesmo, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Ele me silencia no fórum... me dá ban por 2 frases ridículas... faz vista grossa... não consigo ver competência nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Você chega pra um cara muito mais poderoso que você, que nunca revelou seu nome ao publico, e chama ele pelo nome completo, falando coisas confidenciais da Staff, isso não é ameaça? Isso não necessita mais respeito? A revisão foi movida para o Epic pois ele baniu no Epic, você mandou tell na hora que estava no Epic, alem de que apenas quem te baniu pode responder a sua revisão, e ele é do Survival, portanto pode responder apenas revisões do Survival.Para de chamar ele de incompetente, não vai adiantar nada, Fulano lida com alguns players idiotas que nem você, que chama o administrador que lhe baniu de Abuser e de incopetente. Eu já tive uma conta banida permanentemente pelo administrador, mas mesmo assim, ele estava correto e eu apenas tinha o direito de fazer minha revisão, foz sem chingar ninguém , porém não fui desbanido, só depois, hoje eu posso me considerar seu amigo, pois reconheci o ótimo Admin que ele é, poderia fazer o mesmo, não? "Chingar" é com X. Então... DESDE QUANDO FALAR O NOME COMPLETO DE ALGUÉM É AMEAÇA? palavra, ato, gesto pelos quais se exprime a vontade que se tem de fazer mal a alguém: discurso cheio de ameaças.Sinal, manifestação que leva a acreditar na possibilidade de ocorrer alguma coisa: ameaça de chuva. Não há ameaças nisso,sem discussão,o banimento não foi justo e ninguém vai mudar isso. Eu e o Mestre Dos Magos estamos frequentando este servidor apenas pelo kom,não pensem que estamos aqui por que queremos. E quando o mestre dos magos se dá o luxo de jogar em outros "servidores" dentro do insta ele é banido. Palmas! Palmas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Acho que aqui não é lugar pra discutir galera.... daqui a pouco vem algum ai e fecha o tópico para evitar """""""""posts desnecessários"""""" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 "Chingar" é com X. Desculpa ai, achei que o teclado fosse meu e que final de semana nao tivesse aula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNatsuDragneel Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Mds vei, serio da unban nele... muito errado isso. NEM FOI AMEAÇA! Isso se parece ADM mimado '-' e ferro vou ser ban tb :v na moral isso muita incompetência do server. EU APOIO O UNBAN!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFenrirKillerx Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Odeio esses "Instazianos" protegendo ADM , e falando que toda as atitudes deles estao certas.Vo nem responder esse topico antes que venha um "Instaziano Pacifista Defensor de Crianças" Dizer que so estou atras de confusao :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Odeio esses "Instazianos" protegendo ADM , e falando que toda as atitudes deles estao certas. Vo nem responder esse topico antes que venha um Cara que vive a realidade Dizer que so estou atras de confusao :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFenrirKillerx Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Entao vamos todos ver esse video E sentar no Pudim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gray Fullbuster Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Os meus últimos comentários do outro tópico, foram um tanto ''sem educação'', e após ver os comentários de outros players ( do Epic ) eu comecei a perceber que chama-lo pelo o nome ( algo pessoal ) o incomodaria, e então ele poderia bani-lo ( como foi feito ) por mais respeito a Staff. Contudo todavia, eu acho que poderia ser dado outra chance ao VitinhoH, e peço desculpas aos meus comentários ''inúteis'' nos outros tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Tópico fechado para evitar posts inúteis e discussões fúteis, em breve o administrador em questão dará uma reposta final. (Acho que já está na hora de vocês pararem de agirem feito crianças, o banimento dele foi certo, e não há motivos para todo mundo do Kom fazer questão de uma coisa que já fora encerrada. Sobre o Mestre, o mesmo teve suas postagens desativadas para parar de difamar a imagem do administrador. Se continuarem com isso, todos os membros envolvidos nisso serão alertados do fórum) (Obs: Tópico movido para área correta) Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Boa noite vitinhoh: Vejo que você ainda não se conformou com seu banimento, nem mesmo seus amigos se conformaram, bem antes de tudo volto a lembrar que você foi banido por administrador do survival e sou eu que vou responder sua revisão, sou eu que decido se você será desbanido ou não, ou é claro superiores a mim, (Quando falo superiores me refiro a direção e não a coordenadores de outras áreas) visto que o survival não tem coordenador, novamente repito que se banimento já foi mostrado a sub-direção e ele está 100% correto, de graças a Deus que seu banimento não foi vitalício e que no fim de semana que vem você já pode voltar a jogar, lembrando que mais um ban em sua conta resultará no banimento vitalício da mesma. Quanto as acusações suas e de seus amigos, você acabou de perder os direitos de postagens no tópico e está banido da shoutbox, então pare de arrumar confusão, o aviso é o mesmo para seus amigos que se continuarem tumultuando o nosso servidor receberam alerta ou levarão a devida punição, o aviso ta dado, o ban está correto e isso não vai mudar, e pra quem acha que o ban dele só foi porque ele me disse ontem, saiba que ela já me ameaçou com meu nome outro dia e que tenho as devidas provas disso. Nada que façam irá dar desban nele, eu poderia até cogitar isso, mas depois de tudo que fazem, nunca, vai ter que esperar o final do banimento. E se criarem outro tópico a respeito levará alerta. NEGADA! pela 3º vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas