_MestreDosMagos_ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Fui banido no KoM (Knights Of Minecraft) por uma semana por um Administrador do épic sem motivo aparente...... Peço desbanimento imediato Nome do Administrador: Fulano Nome do player in game: VitinhoH "motivo" dado no ban é Mais Respeito com a Staff(1) Não tenho provas nenhumas pois o Fulano me baniu sem hesitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Tópico Movido para área correta (EpicSurvival>Revisão de banimento) PS:Você foi banido no survival sim :P Já respondo a revisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 wtf?quando alguem te da ban num server, vc é ban do insta inteiroamenos q o inta tivesse cada host para cada serverassim q ele te deu ban no epic e dentro do epic, n teria o pq vc continuar jogando kom se vc foi banvc n é ban só num dos servers do insta e sim no insta inteiroe nunca se deve dizer sem motivo amenos q tenha provas q ele n teve motivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 wtf?quando alguem te da ban num server, vc é ban do insta inteiroamenos q o inta tivesse cada host para cada serverassim q ele te deu ban no epic e dentro do epic, n teria o pq vc continuar jogando kom se vc foi banvc n é ban só num dos servers do insta e sim no insta inteiroe nunca se deve dizer sem motivo amenos q tenha provas q ele n teve motivon é sobre o topico mas gif legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 é do one pieceassim como o luffy eu tbm gosto do urso polar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 é do one pieceassim como o luffy eu tbm gosto do urso polarnunca vi o ursinho , aparece em q ep? eu pulei alguns pq ia demora mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 e nunca se deve dizer sem motivo amenos q tenha provas q ele n teve motivoSe tiver alguma prova de que eu fiz alguma coisa de errado por favor se manifeste.... O cara entra no server que eu to jogando e me dá ban sem aviso nem nada... pqp hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Se tiver alguma prova de que eu fiz alguma coisa de errado por favor se manifeste.... O cara entra no server que eu to jogando e me dá ban sem aviso nem nada... pqp hein mano se ele tem prova ele da ban sem aviso, ele é adm e acha q vai falar: olha eu tenhos umas prova aqui que você chingou alguem da staff posso te banir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 mano se ele tem prova ele da ban sem aviso, ele é adm e acha q vai falar: olha eu tenhos umas prova aqui que você chingou alguem da staff posso te banir?Eu tava falando com ele no tell entrou no server que eu estava jogando e me baniu sem motivo aparente, é dificil de entender ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Eu tava falando com ele no tell entrou no server que eu estava jogando e me baniu sem motivo aparente, é dificil de entender ?Eu tive que sair, assim que chegar em casa eu nego sua revisão e posto as provas, e eu estava no survival quando você cometeu o delito, sou mais do que autorizado a banir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Você me dá ban sem motivo e desloga, mostra as "provas" ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 ele é da tripulação do trafalgar lawdos piratas do coração algo assimquando eles tão nakele arquipelogo uns 2 ou 3 eps deles conhecerem o silver raileigh algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Cadê as """""""""""""""provas""""""""""""""" Fulano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Tópico fechado para evitar posts desnecessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Boa Noite VitinhoH; Você sabe muito bem os motivos que você foi banido; Você era ajudante do KoM se não me engano a umas semanas atrás, e ficou me provocando chegou a ser retirado de ajudante por isso e foi banido do TS, hoje você voltou e tentou várias vezes ironicamente me ameaçar com meu nome completo ou quase ele, bem depois de inclusive me ofender no ts você levou o banimento que merecia lá, assunto encerrado até então http://prntscr.com/aq9soz . Não contente você decidiu entrar no jogo, e fazer o mesmo e ser irônico com uma informação pessoal da staffhttp://prntscr.com/aq9vnk http://prntscr.com/aq9vxo http://prntscr.com/aq9w1x Eu estava em minha jurisdição, tenho total direito em te banir. Negado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas