fwls Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Staff Comprei minhas gemas eu fui ativar Mas... o Comando /ativarcodigo não esta funcionando para min Espero que voces me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas de Angelis Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 No email , tem dois comandos que aparecem,o do pag seguro e o do codigo, tem certeza que você colocou o certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Sim Cara Usei os dois código mas eu acho que o Comando que não esta Funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Está usando o comando no hub? /ativarcodigo XXX-XXX-XXX-XXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Está usando o comando no hub? /ativarcodigo XXX-XXX-XXX-XXXPois é Tiago Ja usei e ate desisti cara pf me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hogback Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Me da esse código ae só por curisosidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Me da esse código ae só por curisosidadeSem Free Post cara Grave um video mostrando o que acontece quando você efetua o comando e mande a um staffer via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hogback Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Sem Free Post cara Grave um video mostrando o que acontece quando você efetua o comando e mande a um staffer via MPnão é free post seu arrombado, eu quero o código msm Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 não é free post seu arrombado, eu quero o código msmjoao fimoseeesdds<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hogback Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 joao fimoseeesdds<3clb hulk retardado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 clb hulk retardadotenha mais respeito com sua familiasem educação :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Tava acontecendo a msma coisa com um outro cara ontem... Acho que o problema era no comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Pois é Tiago Ja usei e ate desisti cara pf me ajudaPoderia me informar o que aparece no seu chat ao tentar ativar o código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Por não haver resposta do criador do tópico, este foi fechado. Caso ainda persista o problema, recrie o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas