ZidenVentania Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Galera, infelizmente tivemos um problema 'fatal' no nosso antigo Pokemon, o que causou um estrago muito grande no servidor. Isto também foi uma oportunidade, de dar uma tunada nervosa no servidor, aproveitando a situação, mudando muitas coisas e deixando ele muito melhor, além de mais estável e menos lagado ! Um Novo Pokemon está sendo preparado, melhorado em praticamente todos aspectos. Infelizmente, os jogadores perderam seus pokemons e isto era inevitável. Os VIPs não foram perdidos, e serão mantidos, e Gemas gastas em Items/Pokemons serão enviadas em forma de Gemas novamente ! Logo logo estará online novamente, melhorado 100x :) Lendario Plays, MC Fraldinha, Femmi e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Boa, já tava na hora de dar uma geral no pixelmon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 As gemas investidas nos pokemon incluem as que gastei pra deixá-los shiny? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 gastei mais de 200 gemas em lendarios ja vao devolver tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Poke-Loot vai voltar tbm ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Ja estava na hora Tomara que arrume o lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 todos perderam os terrenos também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 minha casinha canadense ;=; meu ditto, aaaaahhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 GGGGG, e algum staffer poderia passar essa sugestão pra Tag Aprovada?http://www.instamc.com.br/forum/topic/15092-sugest%C3%A3o-pra-matar-o-lag/?do=findComment&comment=71181 Tomara que ele volte muito melhor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Ai meu deus do céu, não retornarei ao Insta nunca mais, não quero infartar ao ver que perdi meus 6 lendários, meus pokemons quase full ivs que batalhei tanto pra ter. Trágico, trágico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 blz vo calcular minhas gemas aq... 7 shinys no pc mais 1 na team + 2 ranchs blocks (se eu n me engano cadaranch era 20 gemas) + lendario =70 + 40 + 40 = 150 gemas. bem, se meus calculos estão certos (ja q não uso a loja do wither a mt tempo) eu teria 150 gemas + 4 que são as que estou atual, ficando em total com 154 gemas '-' puts cara, logo na hr q eu tava terminando meu full ivs :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Vou ter gema bagarai , eu tinha uma team de shiny , ranchs , comprei varios tm random e-e gostei dessa att e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Lembrando que toda a staff do pixelmon e direção está construindo um novo mapa cheio de inovações para vocês se divertirem =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 blz vo calcular minhas gemas aq... 7 shinys no pc mais 1 na team + 2 ranchs blocks (se eu n me engano cadaranch era 20 gemas) + lendario =70 + 40 + 40 = 150 gemas. bem, se meus calculos estão certos (ja q não uso a loja do wither a mt tempo) eu teria 150 gemas + 4 que são as que estou atual, ficando em total com 154 gemas '-' puts cara, logo na hr q eu tava terminando meu full ivs :(1 Kyogre = 70 GemasTeam inteira shiny, incluindo o Kyogre= 35 gemasUns 6 ou 8 pacotes de Rare Candys= 30 gemas2 Pacotes de TMS Aleatorios= 4 gemasOutros shinys.. Starmie, Luxray, Alakazam, Mewtwo, Charizard, vamos colocar mais uns 2 na contagem que eu não me recorde agora= 35 Gemas Talvez tenha mais coisas que eu tenho comprado, tipo a ranchblock por 10 gemas, mas não lembro, então não vou contar. Total= 174 gemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minato Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Meu amado Kyogre(70)Minha amada RanchBlock(Quando estava por 10 gemas) ...Meus amados quase full ivs...http://s4.favim.com/orig/150116/anime-ghoul-tokyo-tokyo-ghoul-Favim.com-2389154.gifResponda para mim, quanto é mil menos sete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Vou entrar em depressão e luto por minhas ranchs,meu pokemons queridos e meu mew e mewtwo,mas desde q o server volte melhor doq tava(lag,lag,lag)pra mim ta bom ne,e tbm,da pra voltar pokeloot?seria bãoacabei de pensar q vou ter uma boa quantidade de gemas pq comprei pelomenos 7tms aleatorios e muita rare candy,alem de 2 ranchs blocks,vai dar pelomenos um lendzin Minato 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Deixe me ver, Scizor Shiny, Charizard, MewTwo, Lucario, Zoroark, Metagross, Mais um Scizor, Serperior, Misdreavus, Raikou e Dragonite. 75 Gemas, Rancho Block, comprado na época por 20 Gemas, 95 Gemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 que dia irão devolver as gemas ? :/ alias, tem dia certo pro poke voltar ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Oba, uma oportunidade de voltar a jogar pixelmon e mostrar pra esses novatos quem é o mestre pokemon :_) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Oba, uma oportunidade de voltar a jogar pixelmon e mostrar pra esses novatos quem é o mestre pokemon :_)vdd e-e sabe de nada inocente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Aeoooooo finalmente algo novo no pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MrEnd Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Ai meu deus do céu, não retornarei ao Insta nunca mais, não quero infartar ao ver que perdi meus 6 lendários, meus pokemons quase full ivs que batalhei tanto pra ter. Trágico, trágico.Calma Sr.Omar, realmente muito trágico, minha team full ev e minha team de lend anem ><, só um pokémon com modo aventura tipo Kanto para me animar msm HU3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shamps007 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 eu peguei 3 lend de 55 gema,(lugia,lugia e rayquaza) maiss um kyogre de 70 gemas,fora 2 ranch blocks de 30 gemas cada,queria saber se vou receber to essas gemas e se meus pokemons vão sumir também? Obrigado Meyzuke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 shamps,ja te expliquei q tdo ira sumir,menos o vip,até o mundo vai sumir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas