vini445_adr_ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 O jogador (a) priscila_ quebrou a regra de nao bugar o chat escrevendo o que o que esta na print ▸ Bugar o chat: Levará punição o player que tentar enganar outros players usando as cores do chat para se passar por algum outro jogador, youtuber ou membro da staff. http://imgur.com/ouy8vxPOUhttp://imgur.com/a/6urGN O resto deixo com vcs Obrigado pela sua atenção :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Area incorreta do servidor,isso é referente ao epic n ao pokemon(q esta fechado no momento tbm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Do que vc esta falado isso é do epic que ela se passou passou por membro da staff banindo alguem (lili2940) Agora so estou esperando alguma staff ver e tomar atitude :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 vou explicar melhor,no forum tem a area do epic,do pokemon,do build cada uma com suas proprias regras individuais,staffs e propostas de jogo,um staff do minigames n tem direito de banir alguem do epic,e vice e versa,então vc tem q postar na area do epic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Do que vc esta falado isso é do epic que ela se passou passou por membro da staff banindo alguem (lili2940) Agora so estou esperando alguma staff ver e tomar atitude :)Eis a área que você postou:http://i.imgur.com/dJKXOum.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Prints só valem se forem dentro do prazo de 1 Seman, e o clan dela, ANJOS, tem mais ou menos 1 ou 2 semanas. Não tente queimar a garota, já não basta o roubo e as sacanagens que fez com ela? Eu aguardo a guerra entre ANJOS e GDM, só eu levo metade do seu clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Prints só valem se forem dentro do prazo de 1 Seman, e o clan dela, ANJOS, tem mais ou menos 1 ou 2 semanas. Não tente queimar a garota, já não basta o roubo e as sacanagens que fez com ela? Eu aguardo a guerra entre ANJOS e GDM, só eu levo metade do seu clanvishe,vou entrar no epic pra ver,me chamem em pm aqui no forumé treta isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 e perai perai perai,acabei de analizar e vc disse q o individuo se passou por staff,cmoassim?ele n disse q era staff,so bugou o chat,meça suas palavras parça,vc ta entrando num merito muita mais pesado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Topico movido para a area correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Essa print é muito velha, olhe nesse print http://imgur.com/ouy8vxP que o ADM Thebestgum era moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoina Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 1- A Lili tinha falado que iria instalar um hack para jogar no servidor, e eu havia falado para ela não fazer isso, pois ela provavelmente seria banida!2- Escrevi aquilo no chat para desencorajar ela de instalar algum tipo de hack, até brinquei no motivo.3- Porque você está postando isso no forum só agora? Você deve estar com raiva de eu ter saído do seu clan por sua culpa! por coisas ruins e regras estúpidas que você fez! e por ter me usado e ainda roubado todos os meus itens! (isso você não fala né?)* Sê você quisesse a Justiça, você teria postado isso no forum á Muito tempo, más na verdade você só quer achar uma maneira de descontar sua raiva em mim *4- Eu não escrevi aquilo por que eu não gosto da Lili2940, Muito pelo contrario, como eu ja falei, eu escrevi para deixar ela com medo de usar hack! e assim evitando um possível banimento!A print é antiga, e tá na cara que o que você mais quer é ferrar! eu acho que você deveria me esquecer de vez e me deixar em paz!Boa sorte! Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Ela quebrou a regra, independentemente do tempo merece ban. Isso é falta de caráter, mesmo sabendo que o que fez é errado fica de papo furado pra cima do tempo das prints. nada justifica a quebra das regras do servidor, e caso algo justifique, que aceite as consequências. vini445_adr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 analisando a print,essa print e velha,olha que o thebestgum aumentou de "patente" / cargo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Acho que o moderador que baniu, não acabou se tocando que a print era muito antiga, vista que já faz quase um mês que o Thebestgum foi promovido, o banimento foi retirado do histórico da jogadora e peço desculpas.E a partir de agora provas para denúncias no survival só serão aceitas se tiverem menos de 7 dias, não será obrigatório mostrar a data na print, mas caso aconteça o banimento e o player provar que a print tinha mais que 7 dias o banimento será retirado.Já o player vini445_adr_ a partir de agora as denúncias dele no survival precisaram ter datas obrigatoriamente por tempo indeterminado. Anjoina 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas