moraesg Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 terceiro trampo com smudge, acho.vou trampar mais nesse estilo e pegar as técnicas! http://i.imgur.com/mv4EnFt.png avaliem aí.valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 eu vi mais fractals e flares do que o smudge,se tiver esta muito escondido,e unica coisa que cagou foi essas bordas pretas e o trat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 eu vi mais fractals e flares do que o smudge,se tiver esta muito escondido,e unica coisa que cagou foi essas bordas pretas e o trat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moraesg Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 eu vi mais fractals e flares do que o smudge,se tiver esta muito escondido,e unica coisa que cagou foi essas bordas pretas e o trat tudo é smudge, mano. akasçasflexceto pelo núcleo e o efeito em volta (amarelo), que é effect c4d.as faíscas são smudge também e nem joguei fractal. de tratamento, nesse estilo, não manjo muito mesmomas com um sharpen a menos não curti, tava meio estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho @Paz Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 fico zuado tiose faiz melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 n sei pra que essa nitidez toda mais ok __A8Extreme__ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas