3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 nick:maxaplene Prova:http://imgur.com/L5XTCkx msm caso com a do Victor1600 ent ja sabe ne .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Vixi vai ser banido mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 O mod Ligeirinho, deu aviso nele, então não iria gera banimento e mais uma coisa, para de se basear nas pessoas pra criar denuncia , isso é escroto Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Acho que n da ban pq o ligeiro avisou "mas a mesma aconteceu com o victor1600" na verdade foi semelhante a essa pois o ligeiro avisou e o Victor sabia que iss o dava ban então ele foi banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 ja falei várias vezes assim como o kirito, o caso do victor1600 foi uma exceção por conta que ele ja sabia das regras então nem precisava da-lo um aviso e como ele mesmo disse que sabia das regras para a staff ele foi banido, nessa caso do(a) maxplene ele(a) provavelmente é um player novo e não sabe muito das regras, posso falar que ele é novo por conta que comecei a ver ele no ultra sw a mais ou menos uma semana para cá, então no caso dele ele não merece banimento, diferente do victor que ja estava precisando tomar ban a um bom tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Eu poderia te dar uma alerta por ter feito isso, você estava na partida e viu que eu o alertei, pois o player nem sequer sabe o que era a regra, diferente do seu amigo. Denúncia NEGADA. Tópico fechado. ps: Caso queira me afrontar novamente como fez nesta print, irei deixar que meus superiores respondam por mim. http://i.imgur.com/GEAZ513.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas