Meyzuke Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Nao sei se é lag ou hack pq tava baixando 1 jogo e estava numa versao q nao é boa para minigamesNick : victorBoladaoProvas : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Tu Ta lagado . No 10 Segundos de video , ele fica hitando em um lugar e mesmo de longe vc leva hit , depois vc volta pro lugar que ele estava hitando , tu ta lagado Mais slá... mais acho que só é lagado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 pode ser mais no começo do video repara q ele n toma kb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 vddandei analisando um pouco o videovc ta lagado mas ...ele n toma kbvc pode ta lagado e o lag atrasa o kb mas ele leva kb assim q toma o hit e ele levou hit mas n kbno começo ele tava em 2 blocos mas msm assim devia dar um pulinho e bater a cabeça alimas mesmo dps dele sair de la ele n levava kbele n ia para tras e nem da uns pulinhos q vc da ao levar hitele deve ser anti kb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 pode ser mais no começo do video repara q ele n toma kbOlha, devido a minha experiência em pvp de minecraft posso te dizer com certeza absoluta que ele não levou knockback devido estar em um lugar onde ele está "protegido", observe que ele está encostado em uma parede e tem blocos sobre a cabeça dele, assim anulando o knockback. Sobre a outra parte do vídeo, a equipe analisou e decidimos não banir, pois não é a primeira vez que jogamos em um servidor de mini-games e sabemos exatamente o que aconteceu, sua conexão com o servidor não estava das melhores e como pode se ver, você estava com muito lag, para perceber que o jogador não estava atacando de longe é só observar as suas partículas de sangue, elas saem bem na frente do jogador, comprovando que na visão dele você estaria bem na frente dele. Denúncia NEGADA. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas