Frangodahora Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 A entrevistada de hoje foi a Sweet, ela se chama Valentina e tem 16 anos de idade. 1- Há quanto tempo você joga minecraft ?Acho que 1 ano e meio. 2- Como é jogar no servidor InstaMc? É ótimo, o problema é o lag. 3- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, onde você estaria ?Batman vs Superman. 4- Gosta de livros ? Qual é seu livro preferido e oque você tem a dizer sobre ele ?Sim, meu livro favorito é "Prisioneiro B-3087",porque eu adoro a segunda guerra mundial. 5- Qual época do ano você mais gosta ? Qual o motivo de gostar mais dessa época ?Verão, por causa das férias. 6- Você tem bandas ou cantores favoritos ? Cite um.Tenho, Calvin Harris. 7- Quais players você ama no servidor ?sweeein, Belori, Hallow, Ligeirinho, Dieego, thaissa,ruiih, znuvemnegra. 8- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ?Baba ovos. 9- Como você conheceu o servidor InstaMc e oque te fez querer jogar nele ?Eu conheci pelo casal de nerd, e eu quis jogar nele porque achei bem organizado e por causa das luck blocks, que na época me chamou atenção. 10- Você conhece alguém do minecraft na vida real ? Cite um nome.Sim, Biah. Responda rápido - Perguntas aleatórias 1- Uma marca ? Dior. 2- Uma música ? Blame - Calvin Harris ft. John Newman. 3- Um objeto? Escova de cabelo. 4- Um desenho ?Scooby-Doo. 5- Marvel ou Dc ?Marvel. 6- Um canal no youtube ? 5incominutos. 7- Um paixão ? Um australiano acompanhado de um pote de nutella de 5 quilos. Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 1- Um player ? sweeein. 2- Um minigame ? Ultra Skywars. 3- Um kit desse minigame ? Blaze. 4- Um coordenador ? Belori. 5- Um moderador ? Dieego. 6- Um engenhoca ? Pérola brilhante. 7- Um efeito ? Aquele de arco iris. Obs: tentei colocar o nome dela com o perfil no começo da entrevista mas por algum motivo não consegui. Ligeirinho, biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣, Sweet ❣ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 7- Quais players você ama no servidor ?sweeein, Biah, Belori, Hallow, Ligeirinho, Dieego, thaissa,ruiih. 10- Você conhece alguém do minecraft na vida real ? Cite um nome.Sim, Biah. 1- Um player ? sweeein. nhoooo sz arrazou, virei duas pessoas mas não tem problema. Tha, FeliphAG e Sweet ❣ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Só porque o Dieego é confiável e.e eushipposweetediezgo Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Só porque o Dieego é confiável e.e eushipposweetediezgoContinuo não entendendo nada ainda dessa zueira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Se vc (sweet) me considera que nem muitos outros vc deve me odiar q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 " Olha eu to na entrevista " - Diego http://i.imgur.com/KyW9KAW.png Prismu, Sweet ❣, Dieguu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 q lokon entendo nada de entrevista e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 7- Quais players você ama no servidor ?sweeein, Belori, Hallow, Ligeirinho, Dieego, thaissa,ruiih. Maaaah oe, olha eu na entrevista. 4- Um coordenador ? Belori. Maaah olha eu aí de novo, meu Deus, estou muito aparecido. 7- Um paixão ? Um australiano acompanhado de um pote de nutella de 5 quilos. "Bem específico" eushipposweetediezgoPrefiro Dieego e Ani e Sweet e feeh. Sweet ❣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 " Olha eu to na entrevista " - Diego http://i.imgur.com/KyW9KAW.pngKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 "Bem específico" Claro paiaçu, azamiga sabe oq quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 5- Um moderador ? Dieego. ''Tomara que o ligeiro não me mate'' ~ bye : zweet Ele da medo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Ele da medo '-'DO CIN EAE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 DO CIN EAE?Da nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 " Olha eu to na entrevista " - Diego http://i.imgur.com/KyW9KAW.pngKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Hmm .. Razoavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 aownt, eu ainda existo, q lgl, adorei a entrevista (to pelo cel, vai ficar sem cor msm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 nhoooo sz arrazou, virei duas pessoas mas não tem problema.Verdade kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Óia eu ali e.e<3 BEJO ZUITIII <33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Óia eu ali e.e<3 BEJO ZUITIII <33Smp migaaa <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Smp migaaa <3FALSIANEEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 FALSIANEEEEXÔ Beloni ngm te quer aki.BRINKSSSS SZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Bela entrevista. Moça memo q eu naum conheço mto vc ja sei q loka pelo menos 2 dias em call :v sz As mina Grita vai meche com elas asndaijdks <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Bela entrevista Moça memo q eu naum conheço mto vc ja sei q vc e loka pelo menos 2 dias em call :v sz As mina Grita vai meche com elas asndaijdks <3KKKKKKK, loka de nascença.. sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Tha e Sweet ❣ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIGEIRO EU TE AMO Dieguu, Ligeirinho e Sweet ❣ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas