ImaBeaastx Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 foi bem assim que começou meu primo estava jogando de boa ate que meu primo me chamou no whats como eu nao tenho skype ele me chamou disendo ele: primo eu fui banido do servidor instamc por assumir uso de hacker. ele assumiu mais ele nao estava de hacker de acordo com a print tirada diz que ele iria baixar hacker mais ele nem sabe baixar poresse motivo ele foi banido mais ai eu falei pra ele bem assim irei tentar te desbanir irei vasser uma revisao de ban ele nunca iria usar pelo motivo eu sou o primo dele eu jogo com ele no servidor mais eu dia isso acabou porfavor desbani meu primo ele estava chorando poderia botar o audio dele do whats ele chorando Motivo Do Banimento: Assumiu Uso De Hacker Nick: Bagamatador Eu Fiz A Revisao Pra Ele Porque ele Nao Sabe Mexer No Forum Desbani ele <3 Editado Pelo Master Dia 08/04/2016 As 13:27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 http://prntscr.com/apez6h Ta aew a prova que printaram contra 'Teu Primo' , Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 aqui é denucias e do pokemon,n do epic,esse topico ta alocado muito errado e acho q é uma prova irrefutavel,n vejo muitas chances de desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 ele disse q vai baixar hack ele tava brincandoa staff n brinca com as regrasbrincar com as regras da banseu primo brincou com as regras e segundo as regras ele foi ban justamenteninguem da uma exceção pra ninguem e seu primo n vai ter uma só pq ele tava brincandoele devia ler as regras andes de fazer merda ou jogar num server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Isso Tudo Deve Ser Minha Culpa Porque Eu Mostrei O Servidor Para Ele E Nao Mostrei as regras porisso eu acAho que todo mundo merece 2 chances 1 chance Se Aprende 2 chance se mereÇe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 http://image.prntscr.com/image/eec80cd8b17944008fb4904a74e6ea24.png Revisão negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas