Juuzou Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 O jogador Insertkin estava me atrapalhando no SPEEDBUILDERs pedi para ele parar mais ele não parou, entrei em umas 3 partidas com ele e nas 3 ele foi eliminado de proposito só para me atrapalhar e a barreira que joga os guardiões para fora da área de construção não estava funcionando. http://imageshack.com/a/img924/5063/Emjv1C.png Perdi todas as partidas que o mesmo estava. Por Favor resolveres meu problema. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Seu tópico será negado, pois os players que abusam de bugs devem ser gravados e não em forma de print. Caso consiga gravar o abuso de bug eu peço que denuncie novamente. By regras: "Atenção: denúncias de players usando hacker, e com abuso de bugs só serão aceitas se forem gravadas." Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas