i5vOP Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Eu to meio desatualizado '-' , mas , oque aconteceu com a Rádio Uchiha que tinha no TS ? esses dias eu entrei no TS e vi q só tinha a do Insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Eu to meio desatualizado '-' , mas , oque aconteceu com a Rádio Uchiha que tinha no TS ? esses dias eu entrei no TS e vi q só tinha a do InstaO Madara saiu da staff e levou a rádio junto ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 O Madara, que era o DJ, saiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 saudades madara ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 O Madara que era o administrador da rádio não faz mais parte da staff, e levou a rádio junto. Tópico fechado. Qualquer outra dúvida nos contacte. i5vOP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas