Tiaguu_ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Eae, pessoal do fórum? Tudo certo? Bom, só vim aqui pra divulgar o clã do InstaMC no jogo Clash of Clans. O nome do clã é: InstaMC #Crã Só entrar no jogo e procurar pelo clã, depois pedir pra entrar. Mais tardar eu aceito a solicitação para o clã. Pra quem não sabe procurar pelo clã ou sequer sabe o que é clash of clans, vou fazer um vídeo quando possível para ensinar a quem não sabe. Bom, o objetivo do clã é bem simples. O foco vai ser a diversão ali, mas também, se conseguirmos uma quantidade legal de jogadores, iremos começar a fazer GUERRAS e GRAVÁ-LAS para o canal do InstaMC. Seja as jogadas mais estúpidas possíveis ou as mais bem pensadas. O conteúdo seria bem interessante. Ou já pensou em ver a sua jogada no canal do Instamc ou uma cagada do Kirito ou minha? ahuahuahua. Qualquer coisa só deixar algum comentário com alguma sugestão, crítica ou dúvida.Isso aí, conto com vocês. ;] Jogos_Bx, Mahzinha e Enderヽ(・ω・)ノ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 e eu qerendo amigos pra jogar no gg empire cmge vc vai la e cria um clã num jogo bem parecido ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Legal só não sei jogar esse jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Pena que eu já estou em um clan de guerras, se não eu entraria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Eu desinstalei ontem pq tava enjoando ngm jogava que eu conhecia*_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 legal, mas quitei do clash =\ por causa que me tiraram de um clã, posso voltar a jogar e ainda me reunir a o insta xD se eu for aceito ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 entrei, mas o meu nick tá diferente pq eu errei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Sdds clash royale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Sdds clash royalee tem .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Acabei de instalar clash, comecei do zero, nem lembro em que nível pode pegar clã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Acabei de instalar clash, comecei do zero, nem lembro em que nível pode pegar clã.não é nível, tem que reconstruir a base Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Uma motivação pra eu continuar '-' parei no cv8 kkkkkk n parava em um clan, vo voltar pra ajudar e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 não é nível, tem que reconstruir a baseEu sei... Acostumei a falar nível com o tempo (rpg na vea) mesmo eu sabendo que o certo é CV (ou Centro da Vila) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 ja to ate no cra '-' kkkk GEGE NOVA MOTIVAÇÃO PRA JOGA KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas