Niceas Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Nick: victor1600 Motivo do ban: Bug de Chat (Não tenho prova) Bom eu estava na hora quando o Victor estava meio que bugando o Chat, ele nem fez com a mesma cor e não escreveu a mesma coisa que o servidor, tipo: - Entrou na partida Niceas Ele escreveu totalmente diferente, bom que eu me lembra, aliás Kirito e Veigarson deram aviso para o victor1600 depois de 5min a staff da Ban no victor1600 motivo bugar o Chat, entao por que deram aviso se ia banir ? Não bastava dar aviso para ele não fazer isso de novo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 vdd eles deram 1 aviso pra ele parar de fazer aquilo, e msm assim ele o baniu acho q alguem exigiu q bani-se ele :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Nick: victor1600Motivo do ban: Bug de Chat (Não tenho prova) Bom eu estava na hora quando o Victor estava meio que bugando o Chat, ele nem fez com a mesma cor e não escreveu a mesma coisa que o servidor, tipo: - Entrou na partida Niceas Ele escreveu totalmente diferente, bom que eu me lembra, aliás Kirito e Veigarson deram aviso para o victor1600 depois de 5min a staff da Ban no victor1600 motivo bugar o Chat, entao por que deram aviso se ia banir ? Não bastava dar aviso para ele não fazer isso de novo ? primeiramente n importa a cor, ele estava bugando o chat, segundo a staff advertiu, porem ele fez acho que mais uma vez, ou seja o banimento foi correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Abril 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 primeiramente n importa a cor, ele estava bugando o chat, segundo a staff advertiu, porem ele fez acho que mais uma vez, ou seja o banimento foi corretoEle não fez novamente, se ele teria feito eu não estaria aqui fazendo a Revisão de Banimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Ele não fez novamente, se ele teria feito eu não estaria aqui fazendo a Revisão de Banimento vc faz revisão de banimento por tudo lek, vc assumiu uso de hack e ainda quis fazer revisão, depois daquilo ja era de se esperar essa revisão aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Vc nao tem o print ou algo do tipo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Abril 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Vc nao tem o print ou algo do tipo ??Eu não achei necessário porque quando a staff da um aviso o player para, enquanto ontem, deu aviso e baniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Tópico fechado temporariamente, aguarde uma resposta em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Olá, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifNiceas, Aqui a prova do banimento do seu amigo: (Prova) Mesmo que o Victor não tenha usado a mesma cor/fonte, isso ainda é bugar o chat pois pode confundir algumas pessoas com isso. Sim, ele foi avisado e depois banido, mas antes de você ficar falando que foi erro da staff ou algo do tipo, olha só essa print aqui: (Click). Se você olhar bem, vai ver que o Victor diz que sabe que isso gera banimento, ou seja, se ele já sabia disso e fez, não tinha motivo pra dar outro aviso, sendo assim, poderíamos banir o mesmo direto como qualquer outro jogador. (Como ele é um jogador antigo no servidor, é provável que ele tenha conhecimento das regras e de que o que ele fez é errado, então não tem muito o que dizer sobre esse banimento.) O acusado continuará banido até o tempo da infração acabar, até lá, fale para ele dar outra lida nas regras :) Revisão negada.Tópico fechado. (Obs: Na próxima vez, eu quero que o jogador em questão faça a revisão, e não um amigo dele) dacyhthereveluv, Brkiller e Ligeirinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas