YanThomas Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Fiz esse tópico para falar sobre o KoM Comecei a jogar hoje mesmo, não manjo muito e queria ajuda. Vamos pelas minhas skills 1ª Ladino e Alquimista Eu escolhi Ladino pois eu gosto de ser bem stealth e silencioso, e alquimista por causa das poções, que irão me beneficiar no stealth. 2ª Mago e Forjador Bom, eu escolhi mago pela questão que também irá me beneficiar, assim podendo lançar magias e flechas secretamente, também escolhi forjador para mim conseguir criar meus equipamentos. Digam se minhas escolhas foram boas ou ruins. Também quero saber algumas dicas para iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Cara depende do que vc quer fazer no KoM.Se vc quiser só upar, essas classes não são boas pra isso, se vc quiser tirar pvp e tals, também não são boas, mas o mago pode atacar de longe e tals.Fala o que vc pretende pra eu ajudar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Se vc fica com essas classes vai fica muito difícil de upa tenta coloca pelo menos lenhado ou farm secundario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 '-' mago n atira flechasladino é q atiracria mais um post e vc vai poder falar na shoutbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Fiz esse tópico para falar sobre o KoM Comecei a jogar hoje mesmo, não manjo muito e queria ajuda. Vamos pelas minhas skills 1ª Ladino e Alquimista Eu escolhi Ladino pois eu gosto de ser bem stealth e silencioso, e alquimista por causa das poções, que irão me beneficiar no stealth. 2ª Mago e Forjador Bom, eu escolhi mago pela questão que também irá me beneficiar, assim podendo lançar magias e flechas secretamente, também escolhi forjador para mim conseguir criar meus equipamentos. Digam se minhas escolhas foram boas ou ruins. Também quero saber algumas dicas para iniciantes. Mude suas classes cara pois bote uma de up no 1° pois so pvp não é muito bom eu tenho minhas classes1° Paladino e ferreiro 2° Lenhador e minerador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Sinceramente... Ladino e Alq é um inferno pra upar ._. Coloca um Lenhador/Miner ou até msm Ferreiro primário pra upar... Pra se dar bem de ladino tem que usar quase sempre o alq primario... Colocoa tipo Lenha e Ladino/FerreiroMago e Outra a seu gosto, tipo farmer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas