Ligeirinho Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Achou que eu tava brincando? Bom, há algum tempo eu vinha desconfiando que esse cidadown era um illuminati, então juntei uns fatos e reuni agora: Como se pode contar, o nick dele → Belori ← tem 6 letras O apelido dele Belorizonte é uma capital, cujo nome correto é Belo Horizonte, é uma palavra composta, ou seja são 2 palavras. O nome desse hto é composto também (censurado) 2 palavras. O time do coração dele é o cruzeiro Atlético Mineiro, 2 palavras. Utilizando o 6 e somando os outros números > 2 + 2 + 2 = 6. Temos o número 66 Para complementar o último dígito, irei utilizar 2 coisinhas: A sigla do time dele é CAM 3 letras Ele é Não confiável 2 palavras Logo = 2 x 3 = 6 666 Mas não acabou por aqui. Para tirar a prova real, o primeiro cargo dele foi de MODERADOR = 9 Letras Logo depois ele virou ADMINISTRADOR = 13 Letras E atualmente, o Berilo k, é COORDENADOR = 11 Letras Somando os números 9 + 13 + 11 = 33 Letras Multiplicando pela área de atuação dele, que é a área dos Mini Games = 2 palavras 33 x 2 = 66 Finalizando a conta, como o hto é de exatas, e exatas lembra cálculos que lembra MATEMÁTICA = 10 Letras 66 x 10 = 660 E por fim, é só somar o número acima, com o último número da quantidade de likes que ele tem no fórum que é o número = http://i.imgur.com/XxFp5Qq.png Como podem ver, o último número é 6 então 660 + 6 = 666 É, alguém foi descoberto, e outros ficaram bugados. bj bj BaN_PoSeiDoN, Kirsch, Sweet ❣ e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Drogas, muitas drogas, drogas em excesso, seu confiável. Me descobriram;-; Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ligeiro, ta na hora de largar as drogas neh. Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Não use drogas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Não achei algo muito engraçado ou bem elaborado, se eu ver cada detalhe consigo fazer um 666 no perfil de todos os membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 #SaiDasDrogasLigeiro Kkkkkkkk Sempre soube que essas voadoras não eram de Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Drogas, muitas drogas, drogas em excesso, seu confiável. Me descobriram;-; KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ligeiro, ta na hora de largar as drogas neh. OLHA SÓ QUEM ME PASSA AS DROGAS http://i.imgur.com/VIFvN73.png FALO MEMO GERAL PASSANDO O BERK Beck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Já tentou ir ao proerd? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Drogas, muitas drogas, drogas em excesso, seu confiável. Me descobriram;-;Corre Berg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Tadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 OLHA SÓ QUEM ME PASSA AS DROGAS http://i.imgur.com/VIFvN73.png FALO MEMO GERAL PASSANDO O BERK BeckDps dessa tmb não passo mais.Brinks kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Ksksksks tenho q tomar cuidado, ou vou ser descoberto tbm uehue... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas