ScarletHD_ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 ...... Vim avisar Que hoje o tecnico ligou aqui em Casa e disse Que MEU nootbook queimou Por inteiro e talvez nem Tenha concerto nele Se n tiver concerto n vou poder entrar Por MUito tempo mais talvez Tenha mal Se sabe . Desculpa a todos pelo ocorrido... Se meu nootbook voltar Irei compensar tds... Eu tou puto na mrl foi o meu melhor nootbook Que Eu ja tive .. 8gb / placa nvidia GE force / Intel i7... / eh Isso o aviso demorei Um tempao escrever Isso no cell slc Se alguem tiver wp add!!! 31 973655709PSN (PS3) OXYMATATUDO25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Que pena, realmente é muito caro um computador desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Que pena, realmente é muito caro um computador desses. o meu custou + de 6.000 Reais ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hogback Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Ngm liga '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 por isso q pc é melhor q notbook Kiira e __A8Extreme__ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 por isso q pc é melhor q notbookPor isso vc é mais linda que tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Por isso vc é mais linda que tudoquem é vc msm Luizinho @Paz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Notebook de 6000k mais... meu deus, meu pc é muito bom tem tudo do melhor(na atualidade) e custou 4,5k e meu note 3,5k e tem tudo isso ai e ainda uma fonte interna pra não queimar, mas de todo modo, meus pesames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Por isso vc é mais linda que tudoSai filhão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 quem manda fica assistindo boku no pico dai queima memo heueheuagr sem zoas6k pro lixu#SEFUDEUBONITUReza pra ter concerto pq ne kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Notebook de 6000k mais... meu deus, meu pc é muito bom tem tudo do melhor(na atualidade) e custou 4,5k e meu note 3,5k e tem tudo isso ai e ainda uma fonte interna pra não queimar, mas de todo modo, meus pesames!é pq notebook bom é mais caro que pc de mesa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Compra outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Por isso vc é mais linda que tudoUma dica dita por mtas pessoas, nunca queira namorar uma pessoa pela net se vc nunca viu ela... a Dacih pode ser um pedófilo etc...quem é vc msmUoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Uma dica dita por mtas pessoas, nunca queira namorar uma pessoa pela net se vc nunca viu ela... a Dacih pode ser um pedófilo etc...Uoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhh Uma dica dita por mtas pessoas, nunca queira namorar uma pessoa pela net se vc nunca viu ela... a Dacih pode ser um pedófilo etc...UoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhDacih KKKKKKKKK, ta ne, varias pessoas ja me viram msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naoto Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 DESIGNER OFICIAL INSTAMC FÓRUM ''帝国は残忍な形状を落ちます'' O IMPÉRIO VAI CAIR DE FORMA BRUTAL. 一覧からマイアニメ:http://myanimelist.net/animelist/IPUPPYHD_?status=2http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/chameleon2014/post_top.png Voltar para o topohttp://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/chameleon2014/comment_new.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narumi Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 O MEU NOTEBOOK IRA QUEIMAR DE FORMA BRUTAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas