TheGamerBrazil Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Olá .eu tenho um site que faço design .e comecei a pouco tempo esse ramo ,e gostaria de saber se posso colocar esse meu site no chat do instamc ?Como TheGamerBrazil [17:19] :Gente venham no meu site que faço logos e edição de imagens e videos :jdiasdbasd.dasd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Ninguem vai me ajudar ?'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Não.pocha ,que anti-climax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Serio VEIO ,ninguem desse forum vai vim ,que staff boa - _ - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Não é permitido divulgação de links no servidor, como dizem as regras: ▸ Divulgação de link: Não será permitido divulgar links no chat (Só será permitido links de imagens hospedada em sites como prntscn, imgur ou similar, desde que não tenha conteúdo malicioso, links do youtube também são permitidos, desde que não faça flood ou seja de divulgação de outro servidor). Links que direcionam a páginas do próprio servidor (site/fórum/plugdj) são permitidas. Como se pode ver, não está permitido sites de design, porque não queremos spam no chat, além do mais que isso atrapalha o fluxo normal e a visualização das mensagens. Caso resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas