Lovely Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Por algum motivo não estou conseguindo falar na shout! confirmei a conta mais não consigo. Help me please.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Para liberar a shout você necessita de no mínimo 3 posts.e a shout está muy loka ultimamente, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lovely Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Para liberar a shout você necessita de no mínimo 3 posts.e a shout está muy loka ultimamente, boa sorteObrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Obrigada!De nadaTe conheço de algum lugar, aliás, meu nick também era beh, isso tem.que eu conto depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Para conseguir falar na Shoutbox você precisa de pelo menos 3 posts no fórum. Tópico fechado. Qualquer outra dúvida nos contacte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas