Mellyssa14_ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Olá players,Bem, creio que todos ou talvez a maioria, conhece ou já ouviu falra do canal Porta dos Fundos. Esse canal de humor, um dos maiores do YouTube Nacional, virou tema de polêmica. Veja mais a seguir: Uma das esquetes produzidas pelo grupo foi tão criticada por parte da população que se tornou uma das publicações menos curtidas em todo o site de compartilhamento de vídeos. "DELAÇÃO", vídeo que causou a discurssão, satiriza um depoimento de um político à Polícia Federal. Ele cita vários envolvimentos do PSDB que são ignorados, mas recebe toda a atenção quando fala a palavra "lula" totalmente fora de contexto. Internautas e campanhas na internet acusaram o vídeo de ser pró-governo (PT), além de zombar do trabalho da PF durante investigações recentes, como as da Lava-Jato. O resultado do ódio massivo? O vídeo está entre os mais detestados da história do YouTube — ocupando o 101º lugar mundial no momento em que esta matéria é publicada, com mais de 453 mil "dislikes" (64,84% das interações). Pior que o Aruan '-' ? O corte da placa do YouTube pelo Aruan , a matéria/reportagem sobre o "Rei do Camarote" e uma campanha a favor do Aborto são os vídeos mais odiados do país, bem acima do Porta dos Fundos. Clássicos como a música "Friday", da Rebecca Black, também fazem parte do ranking. Antonio Tabet, um dos integrantes. Postou uma resposta em seu facebook em relação a isso (Bem longa...) Neste longo texto ele citou: "Enfim, era isso que queria mostrar: meu apreço pela liberdade, pela democracia, pelo trabalho, pela justiça, pelo amor e pelo humor. Agora deixa eu ir que já são 12h30 e preciso finalizar meu roteiro zoando a deputada petista Maria do Rosário. Aquele que o Gregorio aprovou. Antonio Tabet." Segundo ele, os membros possuem posições políticas diferentes e atiram "em mais de uma direção", criticando livremente todos os lados. "Esse revanchismo bobo só fomenta o ódio", escreveu, citando não só os dislikes, mas tentativas de derrubar o canal ou fazer o Porta dos Fundos deletar o vídeo. Mas e você? O que acha sobre isso? Será que eles fizeram propositalmente o vídeo? Será que eles estão realmente a favor do PT? Será que o canal vai voltar a ser amado por muitos? E os deslikes, foram necessários? Bem isso fica na base da opinião de vocês, espero que tenham gostado, até mais! Fonte: Tecmundo - Equipe do Fórum NoPromises, n1na2 e BalesDosBan 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tazzi Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Porta dos fundos comunistas comprados pelo pt pra quem não sabe eles ganharam 7 milhões do dinheiro publico "para fazer um filme". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Propositalmente foi, pois o proposito deles era de publicar o vídeo. A favor do PT eu creio que não, já que virou moda criticar o partido sem mais nem menos, se eles forem a favor, irão perder inscritos e consequentemente visualizações, que para eles, é tudo na vida. Não creio que o canal está em algum momento sendo odiado por muitos, isso tudo é apenas uma tensão que criam em cima de pouca coisa, o que se caracteriza como um fato social, que é composto de pessoas que só querem se integrar a um grupo, resumindo: isso vai passar.Em minha opinião, os deslikes foram desnecessários, julgaram o que aconteceu no vídeo como algo real, sendo que na verdade o foco do canal não é esse, mas sim satirizar as coisas/pessoas/acontecimentos. (mas é claro, todos em seu direito de deslaikar o vídeo, se não gostaram) Senti falta da sua opinião no tópico, boa matéria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Propositalmente foi, pois o proposito deles era de publicar o vídeo. A favor do PT eu creio que não, já que virou moda criticar o partido sem mais nem menos, se eles forem a favor, irão perder inscritos e consequentemente visualizações, que para eles, é tudo na vida. Não creio que o canal está em algum momento sendo odiado por muitos, isso tudo é apenas uma tensão que criam em cima de pouca coisa, o que se caracteriza como um fato social, que é composto de pessoas que só querem se integrar a um grupo, resumindo: isso vai passar.Em minha opinião, os deslikes foram desnecessários, julgaram o que aconteceu no vídeo como algo real, sendo que na verdade o foco do canal não é esse, mas sim satirizar as coisas/pessoas/acontecimentos. (mas é claro, todos em seu direito de deslaikar o vídeo, se não gostaram) Senti falta da sua opinião no tópico, boa matéria. Não quis me posicionar nem contra nem a favor deles, por isso, fiquei no "neutro", o foco é mais para opinião dos players Morpice e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Ótima matéria Mellyssa14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas