Hue-chan Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Faz tempo que não fazia texture, então decidi fazer, ta ai: http://i.imgur.com/u9OY68A.jpg Ficou meio zuado! Mas espero que gostem! NoPromises e Narumi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narumi Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 épramim?Alguma camada das textures ou gradient map deve estar em exclusão/saturação/exclusão/diferença afins,o que causa esse efeito estourado nos pixels com um pouco de saturação,pra esse tamanho de tag é melhor usar renders bem menores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Abril 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 épramim?Alguma camada das textures ou gradient map deve estar em exclusão/saturação/exclusão/diferença afins,o que causa esse efeito estourado nos pixels com um pouco de saturação,pra esse tamanho de tag é melhor usar renders bem menores. AUshuausa, Não é pra vc.. mas né valeu pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho @Paz Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Sinceramente? Isso está horrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Abril 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Sinceramente? Isso está horrivel.Valeu ai pela construtividade, farma post em outro lugar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho @Paz Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Valeu ai pela construtividade, farma post em outro lugar !meu obejtivo neste forum nao é farmar psots, uma vez que psots são apenas numeros, q nao mudam em nada na minha vida.E segundo, esta horrivel, n quero te dar dicas, e nem darei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Ja digo: Não entendo disso. Na minha opinião ta legalzin, mas me explica porque tem uma parte cinza nada ver do lado <<<<<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Abril 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Ja digo: Não entendo disso. Na minha opinião ta legalzin, mas me explica porque tem uma parte cinza nada ver do lado <<<<<<asuahsau, sei la estilinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas