5Queijos Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Bem galera venho aqui no fórum instamc para denunciar um banimento sem averiguação,pois eu estava aguardando uma partida começar e entrou um mod nela e eu como sou muito zuero e gravo hacks quando vejo um, falei "Eita nao vou poder usar meu hacks (era para sair hasck) brinks , logo depois veio o mod xMestreVTM e sem mesmo ler minha mensagem no chat direto e gravar se eu estava utilizando hacker ou não, o mesmo somente me BANIU, com a simples print que eu citei oque eu falei àcima, e vendo essa atitude do staff creio que temos um grande problema na staff do InstaMC pois umas simples print conprovando nada na minha opnião não comprometeria nenhum player, e ele não tem mesmo um video, um print de eu usando hacker, estou disposto a mostrar minha .minecraft e tudo oque for preciso para eu ser desbanido, de qualquer jeito fui banido de tal forma errada, creio eu que não sou o único player injustiçado no servidor de vocês. Então peço a compreenção de vocês e saibam lidar com a brincadeira que fiz (que ficou bem exclarecido na print)Confio na administração deste servidor, então por favor né Instamc façam oque é realmente certo e não o contrario !http://prntscr.com/aon5yphttp://prntscr.com/aon783 Observação: O servidor que apareceu nas prints, foi somente para eu conseguir ver o chat. By 5Queijos de cada dia :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 eu acho q é pq a Staff n brinca com essas coisas 5Queijos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Nunca fui banido no Insta sabe e não lembrava que o servidor tinha fórum, aí falei aquilo na brincadeiraNão quero ficar 1 ano banido por nada '-' só jogo minigames no insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 o banimento foi correto, você assumiu o uso de hack e tomou um ban por isso, deveria ter visto as regras antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Tu disse banimento sem provas, mas as provas tá aqui no tópico, e a staff não brinca com essas coisas Brkiller e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Mas eu não uso hack gente, staff tem que dar um chanche ué sério que vão fazer essa injustiça mano ? mas também ninguém avisa né..Fiquei triste agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Mas eu não uso hack gente, staff tem que dar um chanche ué sério que vão fazer essa injustiça mano ? mas também ninguém avisa né..Fiquei triste agora... cara ta nas regras que não pode assumir uso de hack nem que seja brincando, deveria ter lido elas antes de vir aqui perder tempo, até pq essa revisão é quase certeza que será negada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Eu não adimiti o USO DE HACK não sei se vocês conseguiram ver mas no final estou insunuando que é uma brincadeira, não tenho motivos para usar hack, pois se me desbanirem, quando me pegarem de hack pode dar ban permanente pois isso nunca vai acontecer :DNossa...Realmente você está certo mas eu nem imaginava que brincar assim causaria nisso, agora estou avisado, mas se o senhor quiser vou ser desbanido :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Eu não adimiti o USO DE HACK não sei se vocês conseguiram ver mas no final estou insunuando que é uma brincadeira, não tenho motivos para usar hack, pois se me desbanirem, quando me pegarem de hack pode dar ban permanente pois isso nunca vai acontecer :DNossa...Realmente você está certo mas eu nem imaginava que brincar assim causaria nisso, agora estou avisado, mas se o senhor quiser vou ser desbanido :(Kra acabaram de dizer umas 15 vezes que a staff não aceita brincadeiras e vocÊ ainda continua insistindo que era brincadeira Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Taaaa torcendo pra eu não ser banido ´né mizéra :dSim realmente era uma brincadeira que eu achava que nao iria dar em nada por falta de provas, mas não aconteceu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 lê isso aqui pra n quebrar mais nenhuma regra '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Não pera 100000 é para sempre é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNT Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Azar o seu, quem mandou querer brincar com MOD, aceita as consequências.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Taaaa torcendo pra eu não ser banido ´né mizéra :DSim realmente era uma brincadeira que eu achava que nao iria dar em nada por falta de provas, mas não aconteceu isso kRA NÃO é que ele não quer que vc seja desbanido e que vc Brinco com oq não devia vc tem que ler as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Sim eu sei, já estou arrependido PROMETO QUE NÃO FAÇO MAIS maaaaais quero seeeer desbanido mano ser banido injustamente é muito escroto :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Sim eu sei, já estou arrependido PROMETO QUE NÃO FAÇO MAIS maaaaais quero seeeer desbanido mano ser banido injustamente é muito escroto :/ Não foi banido injustamente não vc que brincou com coisa que não devia '-' e vc não esta banido pra sempre e sim por 1 semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 ENTÃO GALERA, VALEU QUEM DEU ATENÇÃO AO MEU CASO, VOU IR DORMIR ATÉ AMANHÃ, EU ACHO ENTÃO FUIZ ! BEIJUSSATÉ NAS RECOCADA By 5queijos de cada dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Vuceis tão certo não vou ser desban não.. ta nas regrasQuem me dera saber o link do forum essa hora.. tive q procurar pelo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Tópico fechado para evitar posts desnecessários, em breve será postada uma resposta definitiva. 5Queijos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VimTeMatar Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Olá, 5QueijosBom, não cheguei e te bani do nadaeu tento o máximo possível seguir as normas do servidorseu banimento foi justo, pois mesmo vendo um Staffer na partida, e mesmo se não tivesse umseria errado da sua parte, ainda falou que usava hacker No tópico de regras, esse seu caso diz assim "Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")" Com isso, é um dever meu te punir pelo seu erro, essa regra é clara e deve ser cumpridalembre-se de uma coisa, nunca, jamais você será punido injustamente, todos os Staffer´s são cobradospara que isso não aconteça Eu deixarei para você o tópico do fórum que explica todas as nossas regras, para que não aconteça nemnesse caso e nem em nenhum outro o erro de você acabar "saindo da linha". http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26 Segue abaixo o meu print dentro do nosso servidor http://prntscr.com/aopdpz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas