lTeteHl Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Mais uma vez estou aqui pra reclamar dos itens que some quando reinicia ou se ta da sua home e sai do jogo quando volta somi tudos os itens . Já é a segunda vez que acontece isso comigo e não só comigo outros membros tambem KENNENTTK, LEO_PVS entre outros eu já criei um topico sobre isso e não adianto nada nem me deram atençao espero que dessa vez ajudem dessa vez eu perdi p4, espada de dima full, e muitos outros itens que estava no inventario esse bug ta muito chato pois como falei no outro topico pra quem não é vip como eu é muito chato fazer esses itens agente já não tem uma certa liberdade pra fazer as coisas craftar entre outras. e quando agente consegue acontece isso CHATO PAKAS :( espero que arrumem!!! LINK: DO OUTRO TOPICO CRIADO (http://www.instamc.com.br/forum/topic/16558-perca-de-itens-por-causa-do-bug/) GuiS2, Sliminho e Player_J 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Player_J Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Bom também gostaria que corrigissem isso ,pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Tópico abandonado. Será adicionada a tag negado, caso o player ainda tenha problemas crie um novo tópico ou tente entrar em contato com um staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas