moraesg Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 salve! sou novo no fórum, queria brincar de design novamente depois de uns 5 anos sem fazer nada no photoshop. se alguém tiver outro fórum pra me indicar que seja exclusivo de design, agradeço!não consegui um maneiro. http://i.imgur.com/MjuiyLf.png primeira vez usando smudge direitinho também. digam-me o que acham. abraço! Morpice e Riolu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Bem vindo, gostei da imagem, você usou somente smudge pra faze-la? (sem contar os pinguinhos ali em baixo), muita gente não acha legal, mas esse tipo de arte, mesmo sendo simples é muito bonita e criativa. Sign da hora, me lembrou um cara muito fod@ que sempre diz: "Pensem fora da caixa" já te vi em algum lugar, um fórum que tinha algo sobre hack no nome. moraesg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho @Paz Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 so pq ele postou aki, nao quer dizer que é uma sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 so pq ele postou aki, nao quer dizer que é uma signSe for comigo, estou falando da sign dele, assinaturahttp://i.imgur.com/3SLHXt6.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moraesg Postado Abril 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Bem vindo, gostei da imagem, você usou somente smudge pra faze-la? (sem contar os pinguinhos ali em baixo), muita gente não acha legal, mas esse tipo de arte, mesmo sendo simples é muito bonita e criativa. Sign da hora, me lembrou um cara muito fod@ que sempre diz: "Pensem fora da caixa" já te vi em algum lugar, um fórum que tinha algo sobre hack no nome. salve, mano! valeu pelo feedback.usei smudge pra obra em geral, flares e rays pra fazer a iluminação (que dá essa sensação de profundidade) e partículas. eu acho muito louco esse tipo de arte heheh sobre a sign, eu defendo bastante essa ideia de buscar novas perspectivas sobre tudo.eu tô participando da área de design lá da rl também, acho que foi lá que me viu. hahhahah Mellohi e Morpice 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 WowWow curtir a sua tag,principalmente a perspectiva,parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 isso me lembra mto as artes dos Rayman atuais, do Origins para cima, gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moraesg Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 obrigado, queridos!fico feliz que gostaram.tentarei trabalhar mais com abstrato mesmo, por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narumi Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 meh fórum br de design n existe mais nenhum, só fórum de minecraft cm área de design q sinceramente n tem como aprender nada, tem esse fórum aqui q é exclusivamente de design, é gringo mas lá tem mt br, lá tem muito cara foda pra aprender os role :V ~~edit pq n da pra colocar link de outros fórum~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 meh fórum br de design n existe mais nenhum, só fórum de minecraft cm área de design q sinceramente n tem como aprender nada, tem esse fórum aqui q é exclusivamente de design, é gringo mas lá tem mt br, lá tem muito cara foda pra aprender os role :Vhttp://censurado.com/index Acho que não pode divulgar outros fóruns aqui no insta, apaga que ainda dá tempo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narumi Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Acho que não pode divulgar outros fóruns aqui no insta, apaga que ainda dá tempo e.eN me importo nem um pouco de tomar ban, mas vou editar só pq eu sou um cara legal :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas