Lucas Francisco Chacon Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Fui enganado por um jogador chamado kiluaa, eu tinha matado um miniboss ai dropou uma carta magica aleatória ai ele pediu uma troca na carta. e em troca ele dava um full dima, ai eu aceitei o tpa na minha casa ai eu dropei a carta ai esperei ele dar o full dima ai ele n dropou ai depois ele sumiu, no caso saiu do servidor. tenho o printe da conversa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Tópico movido para área correta. Lucas Francisco Chacon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Francisco Chacon Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Mais iai, como vcs podem resolver o meu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Isso não prova nada;Dá próxima vez grave a troca, e de preferência não faça trocas entre player que não confia, pois não devolvemos itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas