Yuu-Senpai Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 meu nome é Yuu_Otosaka minha sugestão é q coloquem o link da denuncia caso ele seja banido pelo forumnunca levei ban então n entendo como funcionamas vamos criar um exemplo: eu sou um cara q infringiu alguma regra e foi denunciado no forum e levei ban no serveraí eu n saberei o q aconteceu se minha sugestão for aceita, sempre q ele tentar entrar no server e aparecer aquela mensagem de ban vai aparecer o link da denuncia e ele entenderá o pq foi ban (algumas vezes ele pode saber o pq foi ban hack) isso ajudará muito caso o player vá fazer uma revisão de banimento ou ajudará o player que n saber o motivo do baneu imagino aqueles que disseram q eram cheaters e dps foram ban e eles n sabiam o pq msm q estivesse escrito "vc foi ban por assumir uso de hack" ou ele foi la e fez uma brincadeira no chat e fingiu ser youtuber e talz e ele foi ban por bugar o chat e ele fica tipo "mas q diabos?? eu nunca buguei o chat, eu nem sequer sabia q era possivel bugar o chat O.o. afz server ****" espero mto q vcs aceitem :DDD FeliphAG e Mellohi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Sugestão negadacavalo mutante vc não é adm ou mod para falar isso vc não pode se passar assim.Vc pode toma ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 ninguem vai analizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 A-P-O-I-O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 obg :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XGamerPR Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas