Fulano Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Hoje meu colega e amigo Hdmelhor está fazendo seus 15 aninhos, pra quem não lembra,(Se não lembra, não vai lembar porque o zuero ai excluiu os tópicos) quando ele era player e os staffers faziam aniversário ele postava um vídeo da xuxa cantando parabéns ao contrário Huehuehue... Bem esperei muito chegar hoje e fazer isso hehehehe PARABÉNS DIVO E AGORA AO CONTRÁRIO! https://www.youtube.com/watch?v=-H6tqt1KPWA Bem agora é sério, hd queria te desejar tudo de bom e tamo junto aee :) PS:Não me mate. HdMarchi e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Feliz Aniversário Hd seu hto <3 HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 ParabÉns Feliz Aniversário Hdmelhor HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Parabainx Hd HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Parabans HD HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Obg geral ae e obg Fulano <3Você sabe que sempre poderá contar comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Parabéns migo, um beijo da Inês! HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Parabéns migo, um beijo da Inês!É isso ae, pq fazendo o bem a gente encontra só pessoas do bem, outro bj da Brasil Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Parabéns Hd HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 '' Meu pc ta muito lento, acho que preciso de um HDMelhor '' Piadinha lixo kkk Parabéns seu lindo, quando eu jogava no epic você sempre me ajudou, mesmo quando sendo duvidas bem idiotas kkkMuitos anos de vida para vc e só :3 :3 HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Parabéns HD muitos aninhos e { ... } :vseu lindju HdMarchi e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Parabéns HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Parabéns :) HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas