zGear =D Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Bem, o que dizer sobre essa pessoa que adorava me assustar tanto no Epic? Bem, foi ele que me ensinou a jogar lá praticamente, e deixou eu fazer uma casinha em frente a dele e-eMas dps tampou ela e pôs uma placa "Proibido animais" pra mim não entrar ;-;Sem falar que ele que fez eu saber que o /me existe (Me trallando ;-; ).SIM! HOJE É ANIVERSÁRIO DO NOSSO ADMINISTRADOR @Hdmelhore-eParabainsh Hd, muitas felicidades, muitos aninhos de vida e-eBem, vou fazer o que a nossa locutora Polly faria e-eBem, vamos concordar que ta valendo.https://www.youtube.com/watch?v=8t98BP_RRuoMuitas felicidades pro seu cargo também, você merece estar na altura que está, é um ótimo Administrador, mesmo eu não jogando no Epic na época dos Fritos e-e (MandiocaFrita, BatataFrita e Polent4Frita) mas eu te considero pakas, é um ótimo ADMIN, e um ótimo amante e-e(@Yagad Ainda sou seu <3) Você não merece a sua TAG de ULTRA nos MiniGames, merece essa:http://i.imgur.com/c0vjDxY.png Deu pra entender o recado né? <3Parabéns, Hdpior, Hdmelhor, Mandiocafrita, ASASINXXNINJA3 e-eTchau <3Feliz aniversário.E antes que eu esqueça, e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Ai que delicia cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Ownt qui fofis <3Obrigado pelas risadas que tivemos :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Ownt qui fofis <3Obrigado pelas risadas que tivemos :3<3 HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Parabáins HD, você merece, 15 aninhos e.e NOVINHO continua sendo esse DELICIOSO, GOXTOSO... Continua dando os ban em quem merece e feliz aniversário, te desejo boas festas, novinhas MENTIRA VOCÊ É SÓ MEU, dinheiro e tudo que ah de bom.. s2 HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 parabains hd p-p HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Feliz Aniversário Hdmelhor vc Mereçe. Dlç HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Parabéns hd :) HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas