zMarcel Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 nick: zvirus__ motivo: enganar jogador/antijogo lembrando que esse caso não foi comigo e não fui eu quem gravou , eu avisei ela para não fazer negocio com ele...não faço a minima ideia se ela usa alguma textura que eh proibido pq eu não uso nenhuma, então não quero me comprometer se ela estiver usando um mod proibido estou apenas postando o vídeo que ela upou no youtube prova: https://youtu.be/emrYdHabt6Q GuiS2, Pekenu., _DJ Mobz e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Mds cara burro, Menina falo q tava gravando e nem ligo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Deplorável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Tem umas crianças que jogam no sv mas são tão legais, e tem as crianças assim, que roubam, se acham... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Meu Deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Que vergonha!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 o zVirus__ sempre foi ladrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 o zVirus__ sempre foi ladrão Oloko :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Nosso antigo "Remonni" já tinha má fama, agora nem consigo imaginar.. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 #Xau zVirus__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 ▸ Roubo: Será considerado Roubo apenas as trocas de itens entre players onde um membro roubar o outro.Exemplo: Eu te dou 10 diamantes em 2 esmeraldas. O Player da os diamantes, mas o outro não da as esmeraldas. ▸ Roubo: 1440 | Vitalício Oops.. Prevejo 1440 minutos (não sei se ele ja foi banido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 ▸ Roubo: Será considerado Roubo apenas as trocas de itens entre players onde um membro roubar o outro.Exemplo: Eu te dou 10 diamantes em 2 esmeraldas. O Player da os diamantes, mas o outro não da as esmeraldas. ▸ Roubo: 1440 | Vitalício Oops.. Prevejo 1440 minutos (não sei se ele ja foi banido)Tinha que estragar.. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_DJ Mobz Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Ban :angry: GuiS2, zMuleke.. e D4N133L 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Tinha que estragar.. ;-;Hsuahsuahausha, estraguei nada não e.e sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Hsuahsuahausha, estraguei nada não e.e sz<_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 O Remonni ou zVirus__ Ja foi banido por Enganar Jogador Ele colocou Skin de whiter skeleton e vendeu, e o Mod Baniu ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 O Remonni ou zVirus__ Ja foi banido por Enganar Jogador Ele colocou Skin de whiter skeleton e vendeu, e o Mod Baniu eleEntão é vitalicio, né? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Então provavelmente vai banido por 10080 minutos ou vitálicio.. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Então provavelmente vai banido por 10080 minutos ou vitálicio.. Provavelmente Sera vitalicio, GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Roubo é roubo cara, não importa o que ele roubou, só importa se ele roubou.. A punição seria a mesma se ele tivesse roubado uma coisa pequena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Roubo é roubo cara, não importa o que ele roubou, só importa se ele roubou.. A punição seria a mesma se ele tivesse roubado uma coisa pequena Verdade, não importa o que ele "prometa", ou o que ele roubou, Anti-Jogo gera Banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Roubo é roubo cara, não importa o que ele roubou, só importa se ele roubou.. A punição seria a mesma se ele tivesse roubado uma coisa pequena Eu sei '-' .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 WASTED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 tomara q leve ban vitalicio :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas