GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Nick: ****Motivo: Brigas no ChatProvas: http://imgur.com/a/xjBLv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Eu não estava brigando, um jogador falou palavras inadequadas, ai eu falei que iria denunciar ele ( ja fiz isso ), e os outros jogadores não estavam aceitando que eu denunciasse o jogador que descumpriu as regras! Somente isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Eu não estava brigando, um jogador falou palavras inadequadas, ai eu falei que iria denunciar ele ( ja fiz isso ), e os outros jogadores não estavam aceitando que eu denunciasse o jogador que descumpriu as regras! Somente isso.Não citei nick's, apenas denunciei quem estava brigando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Mais meu nick também está no print, entao eu apenas contei o que aconteceu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Não citei nick's, apenas denunciei quem estava brigando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 O zViniPlays estava la em uma parte e ele disse: Para parar de discutir, e que se eu quisesse eu faria a denuncia, e a STAFF iria ver se aceitava ou nao a denuncia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 O zViniPlays estava la em uma parte e ele disse: Para parar de discutir, e que se eu quisesse eu faria a denuncia, e a STAFF iria ver se aceitava ou nao a denuncia!? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Cadê o nick ? Precisa ter nick Guizinho, fica mais fácil para os STAFF's... Erico_de chega de reclamar e discutir né.. Como o ditado diz: Cachorro que late não morde, não precisa anunciar aos quatros cantos do mundo que você ira denúnciar tal pessoa... ▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Bom tinha um staff presente na hora, ele disse para parar e foi o que aconteceu então é muito leve para nós banirmos denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas