ScarletHD_ Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 http://s8.postimg.org/lnif49cj9/test.pngSem nada pra fazer msm amanha ov fazer a sign do aroar '-' [ Yuuta ]exagerei um pko nas curvas pk o avatar era mt escuro e botei um pouco de linear e um pouco de curva pra ficar com esse estilo '-' + HD -' SttarFool e Anny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Concorrência começando cara, vai ficar loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Concorrência começando cara, vai ficar lokoé oq kkj ue to sem nd pra fazer fico fazendo avatar aleatório pras pessoas kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho @Paz Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Parabens, por me confudir, achei que era meu nome escrito no titulo :x. Well, você devia para de colocar nitidez em seus trabalhos, ou diminuir a opacidade da camada nitida para 70..60..50 como ficar bom, sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Tenho um designer particular :v né guinhu, heheheh, mas que trabalho ótimo hein, parabéins ;) :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Obrigado por me amar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Parabens, por me confudir, achei que era meu nome escrito no titulo :x. Well, você devia para de colocar nitidez em seus trabalhos, ou diminuir a opacidade da camada nitida para 70..60..50 como ficar bom, sabe.Ue seu nome no fórum é luizinhoe Seu Nick é LucasWatch kkkjBom .. Eu Gosto de Botar 100% Em Nitidez pra ficar Em HD. Tenho um designer particular :v né guinhu, heheheh, mas que trabalho ótimo hein, parabéins ;) :P kkkkkkj' Vlws Obrigado por me amar :vOk né ahueawhe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas