SuaCrush Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Nick:LucasTheFinn Provas : http://imgur.com/6nulCS3Obrigado e tenham um bom jogo!Nem venham de mimimi c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 E o VIP jogou dinheiro fora... ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 eles ficam reclamando mto só pq td mundo foi vip por 2 dias mdstem q dar ban msmeu q n tenho condições financeiras pra comprar vip sou obrigado a ver eles usando coisas especiais e talz e tenho q ser obrigado a ver eles no hub com suas animações q me dão lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 q mod e esse fia todos usam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 q mod e esse fia todos usamAcho que é Mod Para PvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas