Drinti Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 a conta do minicraft vincula automaticamente com a conta do forum ou tenho que fazer alguma coisa ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drinti Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 eu estava procurando no fórum e pelo que intendi pra liberar o chat no jogo tinha que ter um numero de participações no fórum mais já atingi esse numero e meu chat ainda esta bloqueado tenho que fazer alguma outra coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Não, para liberar o chat vc tem que ter no minimo 5 posts eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 se vc for vip no server vá encima do chat e clique em tag vip e pessa para a staff sua tag de vip de acordo com as regras do topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drinti Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 bom obrigado XD talvez seja isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Fórum e o servidor são separados, logo, conta do Fórum e do servidor não são vinculadas.Pra liberar o Chat, você tem que atingir o número de no mínimo 5 posts, daí o chat é desbloqueado. Dúvida Sanada,Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas