ScarletHD_ Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 JA PERDERAM 11K DE INSCRITOS !!!!!!!!!!!!!! SLCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC Vídeo "DELAÇÂO" causa queda drástica de inscritos! Acompanhe: Resumo: Postaram um vídeo zuando a policia federal, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 @edit esquece, vi o video do Nando Moura e entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Vamos fazer o vídeo delação ter os mesmo deslikes que o do Aruan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Povo nem entendeu o vídeo e já sai dando deslike, sim o vídeo merece deslike, mas as pessoas nem buscam entender o porquê de estarem fazendo isso, apenas fazem pois todos estão fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Meu deus mano '-'isso tudo só pq eles fizeram um vídeo zoando a polícia federal com todo esse negócio de investigação ? mds, era apenas um vídeo de humor, H-U-M-O-R, é muito mais que óbvio que eles acham certo a polícia fazer tudo isso, ai ai esse mundo tá realmente chato, mas como diria uma frase que eu adoro "O humor não vai acabar por causa das pessoas que botam vários defeitos no humor, mas sim por causa dos idiotas como eu que param pra explicar piada pra quem não quer ouvir".~OBS: 11k perto de 11M não é nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas