Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 4 [ Um novo capitão? ]

Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

Um novo capitão? – Cap. 4

-Elfs: Eu tenho conheci, você parecia sem rumo e perdida em uma floresta então resolvi te ajudar, desde aquele dia, acho que se não fosse por mim, você não estaria aqui agora, tudo foi questão de te proteger dos titãs, pois não queria que você morresse lá fora e nem pelos titãs, então foi a única forma de lhe fazer fugir do vilarejo, falar que Endeer nos enviou uma missão, no final não tinha missão nenhuma, claro que sua função é principalmente proteger todos, mas acho que uma novata não iria sobreviver no vilarejo com os titãs e orcs (Principalmente aquele titã maior, o que era aquilo? Endeer saberia me responder? Depois tento falar com ele).

-Lara: Não era simplesmente mais fácil me contar que iria haver um ataque? Foi um rumo de mentiras, mas ao mesmo tempo, essas mentiras valeram a pena.

-Elfs: Esse era o problema, tinha medo de você voltar á floresta e continuar sem rumo, o vilarejo foi sua única salvação de vida.

-Lara: Ok, mas isso desviou um pouco de minha missão de vida, encontrar meu pai.

-Elfs: Sim, mas você pode voltar á essa missão outra hora, agora temos que esperar o fogo do vilarejo se abaixar e voltar para resgatar os exploradores que estão presos lá!

Quando Endeer trouxa a sopa para Elfs.

-Elfs: Muito obrigado Endeer.

-Lara: Vou começar a ajudar o povo, já que como sou uma novata e não conseguiria sobreviver sozinha, vou praticar ajudando o povo.

Então Lara saiu da barraca onde estava Elfs e Endeer, quando Elfs aproveitou o momento de falar uma coisa que queria.

-Elfs: Endeer vou ser bem rápido, pois se a Lara voltar, tem chances dela sair realmente do vilarejo. Quando subi nesse morro, vi um titã maior do que os outros, o titã tem 15 metros, aquele tinha cerca de 20, você sabe de algo?

-Endeer: Acho que você pirou, não existe titã desse tamanho. Bom, já que respondi sua duvida, vou precisar de você e da Lara, para conseguir voltar ao vilarejo, aquele fogo não vai abaixar tão rápido, vai demorar cerca de 1 mês, então os titãs e orcs podem facilmente capturar nossa vila, vou chamar Lara para dar a missão.

-Elfs: Eu acho que não é uma boa ideia.

-Endeer: Espere! Eu nem dei a missão ainda.

Endeer foi chamar Lara, demorou um pouco para ele achar ela......

-Endeer: Seguinte, existe um velinho, que ele nos poderá ajudar a ter nossa vila de volta, se vocês fizerem tudo certinho, não demorará nem uma semana de viajem, mas cuidado, os perigos é extremamente altos, não preciso de algum item valioso nem nada do tipo, apenas traga-o.

-Elfs: Extremamente perigosa?! Não vou aceitar

-Endeer: Pare de ser apreçado, me deixe terminar de falar!...Após encontrar esse velinho, ele ajuda vocês a voltar, se vocês chegarem até ele bem, voltará bem.

-Elfs: Como um velinho vai nos ajudar? Por que ele é tão importante assim?

-Endeer: Só por que ele tem 100 anos e pouco ele não vai conseguir ajudar vocês, e sim jovem, ele é especial, ele era um capitão muito importante.

-Elfs e Lara: UM CAPITÃO?!

-Endeer: Estão surpreendidos? Vá á busca deles agora! Pegue esse mapa, ele irá guia-los até ele.

-Lara: De que classe ele é?

-Endeer: Bom, na verdade ele não é nem uma das três, ele é de uma classe extinta, existe apenas ele.

-Lara: Que classe seria essa?

-Endeer: Vocês vão descobrir depois de conhecer ele, saber suas técnicas e habilidades, se vocês chegarem lá cedo, cerca de dois dias, fiquem por mais algum tempo para treinar com ele, dependente da classe dele ou de suas classes, Elfs, eu acharia interessante você treinar.

-Elfs: Entendido! Irei chegar lá o mais rápido possível

-Lara: Você só esqueceu-se de mim! Estou super cansada de cuidar dos moradores.

-Elfs: Quanto mais rápido a gente chegar, mais rápido a gente irá voltar, você só irá descansar depois dessa noite, vamos! Já temos tudo que precisamos, um mapa e...faltam algumas coisas

-Endeer: Leve Prismuu, ele é um ótimo construtor de cabanas, Gasoline vai ficar aqui fazendo comida para o povo.

Elfs e Lara foram atrás desse tal Prismuu, quando viram ele cozinhando em uma mesa de madeira gigantesca, onde havia varias panelas com sopas diferentes.

-Elfs: Você é o Prismuu?

-Prismuu: Eu mesmo, precisa de algo?

-Elfs: Sim, Endeer nos pediu uma missão, e precisamos de você.

-Prismuu: O que? Eu vou para uma missão? Eu mal entrei para a exploração e Endeer já vem com essa?

-Elfs: Não temos tempo para reclamações.

Então os três saíram para a missão, Prismuu estava todo confuso, pois foi pego de surpresa, Lara estava um pouco chateada pelas mentiras de Elfs, mas ela sempre pensava “Calma Lara, você vai encontrar seu pai, Elfs apenas te protegeu”, e Elfs estava sempre olhando para o mapa e prestando atenção para onde pisava. Depois de algumas horas andando, viram em um morro, uma floresta com muita neblina e árvores sem flores, elas estavam com troncos queimados, Elfs se agachou e caiu em um buraco, esse buraco saia para a entrada da floresta.

-Lara: Tudo bem ai?

-Elfs: Sim! Podem pular! A queda não vai ser muito boa.

-Prismuu: Seja mais inteligente! Vou pegar um cipó e um tronco, assim podemos descer sem nenhum ferimento.

-Elfs: (Agora entendi por que ele é um explorador).

Prismuu pegou um tronco de uma árvore e fincou no chão, pegou um cipó e amarrou no tronco, começaram a descer.

-Elfs: Mais um problema, como vamos nos aquecer nessa neblina fria?

Prismuu puxou um pedaço de carvão e duas pedras, aproveitou um tronco que estava no chão e disse:

-Prismuu: Problema eliminado.

Os três continuavam a explorar, estava realmente muito frio, e achavam que uma tocha não ia aquece lós.

-Lara: Tenho uma ideia, vamos descasar? Estou desde o acampamento até aqui, estou com muito sono e frio, Prismuu, consegue fazer uma barraca que possa esquentar a gente? Ou faça mais tochas.

-Prismuu: Uma barraca que aquece? Hm vão ser preciso de folhas, se tivermos a sorte, podemos achar animais e aproveitar o couro deles, mas para economizar, vamos fazer um lugar de três, vai ficar apertado, mas pelo menos vai aquecer mais ainda. Sobre as tochas, pode alertar algum monstro ou animal, e ela não fica tanto tempo acesa.

Todos foram atrás dos materiais, mas como um animal iria viver naquele ambiente? Elfs achou uma família pequena de filhotes de javalis, Lara sem piedade começou a jogar flechas neles, Elfs não se sentiu mal, pois na cabeça deles eram “É preciso morte para uma sobrevivência”. Quando os três se reuniram, Prismuu começou a montar a barraca, ficou um pouco pequena, mas dava para os três, e ainda tinha como se esconder, pois ficou em uma árvore grossa, e em volta havia gravetos e troncos de árvores, o que iria fazer os animais se confundirem, os três deitaram e esperaram o dia amanhecer, seria um dia novo de exploração e viajem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pessoal, desculpe pela demora de dois dias para postar um novo ep, mas realmente, estava sem ideias, se fosse para colocar o que tinha em minha mente, o livro ia até uns 6 capítulos, e não quero isso, mas esta ai p-p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...