trovao101 Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 sempre quando entro no servidor er... sempre quando clico para entrar no server aparece q ja estou conectado oq eu faço?!?!??!?!? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 É um bug, eu acho que ja foi arrumado, tente relogar e re-conectar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 É um bug, eu acho que ja foi arrumado, tente relogar e re-conectarResponde meu MP :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 As vezes esse bug acontece dependendo da sua conexão com o servidor.Basta esperar um pouquinho e tentar entrar denovo que o problema é solucionado. Dúvida Sanada,Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas