Master Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Falha ao receber minha gemas Nick:MasterBr_ Prova:http://prntscr.com/anemiy Bom Eu antes do sorteio so tinha 1 Gema que tinha Ganhado Na pandora box e Depois do Sorteio a Polly disse que eu ia receber a Gemas agora mais passou 2 Horas e ainda não Chegou nada, e a premiação valeia um premio de 69 Gemas, Bom espero que vcs Possam Me da as Gemas que eu Ganhei quando ela Sorteo era 18:50 mais ou menos isso E depois falei com ela via MP, e ela falou que minhas Gemas iam Chegar agora Mais Passou 2 horas e não chegou esperto que resolvam, a Polly sabe que eu que ganhei Bom obrigado a todos:Tenha um Bom jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Desculpa comentário excluido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Espero* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Esses tópicos sempre demoram para ser respondidos, vai ter que esperar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Eu sei :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas