Foulkers Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Eu tava no lobby (eu tava lagado pra pqp) e esse cara tava se passando por staff. Nick: yLucXD_ De tão lagado que eu tava (3fps) meu minecraft nem tava renderizando o lobby '-' Print: http://prntscr.com/anacov Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 nehgo sonha tanto em ser staff que nem sabe a cor da tag de Adm Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 nehgo sonha tanto em ser staff que nem sabe a cor da tag de Admheuheuehueheuheuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noobinho Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 kkkk até achei que era staff mesmo, super parecido, super disfarçado kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Player Punido! Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas