Ir para conteúdo

RESOLVIDO Urgente pode ser qualquer staff!!!


Ggames39

Postagens Recomendadas

Referente ao pedido: 2814394946
 
Eu fiz esse pedido e recebi um email falando o seguinte:
 
Prezado(a) "Nome" @edit,
 
Nós recebemos seu pedido de serviço e estamos processando, os detalhes estão abaixo:
 
Número do Pedido: 2814394946
 
Produto/Serviço: Gemas - Pacote 70 Gemas
 Valor do Primeiro Pagamento: R$50,00 Reais
 Ciclo de Pagamento: Uma vez
 
 Pagamento hoje: R$50,00 Reais
 
Você receberá um e-mail logo depois que sua conta foi configurada, se voce desejar nos contatar sobre este pedido de serviço, por favor, cite o número do pedido.
 
==================
 Atenciosamente,
 Equipe InstaMC
 

Só que agora fui checar meu email novamente eu recebi uma imagem falando que não havia completado o pagamento do pacote.
O que eu faço?

​Mandei um Ticket na loja mais isso é urgente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ggames39,

 

Primeiramente, queria dizer que editei o nome que você colocou no seu tópico para evitar que pessoas fiquem procurando por você em outras mídias, caso não goste disso. 

 

Bom, se possível, pode me mandar uma mensagem privada me informando qual email que fora feito a transação?

 

Quando voltar da escola eu o retorno novamente.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, aparentemente a compra foi feita por cartão, como dito por você em outro tópico, e o sistema apontou que o pagamento não fora feito. Você tem alguma prova de que efetuou o pagamento? Como uma print de um email do pagseguro/paypal falando que o pagamento fora aprovado, etc.? Caso tenha, me envie outra mensagem privada.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...