Ggames39 Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Referente ao pedido: 2814394946 Eu fiz esse pedido e recebi um email falando o seguinte: Prezado(a) "Nome" @edit, Nós recebemos seu pedido de serviço e estamos processando, os detalhes estão abaixo: Número do Pedido: 2814394946 Produto/Serviço: Gemas - Pacote 70 Gemas Valor do Primeiro Pagamento: R$50,00 Reais Ciclo de Pagamento: Uma vez Pagamento hoje: R$50,00 Reais Você receberá um e-mail logo depois que sua conta foi configurada, se voce desejar nos contatar sobre este pedido de serviço, por favor, cite o número do pedido. ================== Atenciosamente, Equipe InstaMC Só que agora fui checar meu email novamente eu recebi uma imagem falando que não havia completado o pagamento do pacote.O que eu faço?Mandei um Ticket na loja mais isso é urgente; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Olá, Ggames39, Primeiramente, queria dizer que editei o nome que você colocou no seu tópico para evitar que pessoas fiquem procurando por você em outras mídias, caso não goste disso. Bom, se possível, pode me mandar uma mensagem privada me informando qual email que fora feito a transação? Quando voltar da escola eu o retorno novamente. Att. Vinicius Gouveia e __A8Extreme__ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Ok, aparentemente a compra foi feita por cartão, como dito por você em outro tópico, e o sistema apontou que o pagamento não fora feito. Você tem alguma prova de que efetuou o pagamento? Como uma print de um email do pagseguro/paypal falando que o pagamento fora aprovado, etc.? Caso tenha, me envie outra mensagem privada. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Tópico inativo, sendo assim, será movida para "Dúvidas Gerais" e será colocada como "Resolvido". Caso queira iniciar esse mesmo tópico, contacte a equipe de moderação ou crie um novo tópico nessa mesma área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas