Ggames39 Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Referente ao pedido: 2814394946 Eu fiz esse pedido e recebi um email falando o seguinte: Prezado(a) Gustavo Pranstete, Nós recebemos seu pedido de serviço e estamos processando, os detalhes estão abaixo: Número do Pedido: 2814394946 Produto/Serviço: Gemas - Pacote 70 Gemas Valor do Primeiro Pagamento: R$50,00 Reais Ciclo de Pagamento: Uma vez Pagamento hoje: R$50,00 Reais Você receberá um e-mail logo depois que sua conta foi configurada, se voce desejar nos contatar sobre este pedido de serviço, por favor, cite o número do pedido. ================== Atenciosamente, Equipe InstaMC Só que agora fui checar meu email novamente eu recebi uma imagem falando que não havia completado o pagamento do pacote.O que eu faço?Mandei um Ticket na loja mais isso é urgente; Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Oi Ggames, provavelmente seu pagamento foi cancelado causando o envio desse email, mas quero saber se o pagamento foi via cartão ou boleto. Aguardo sua resposta. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Oi Ggames, provavelmente seu pagamento foi cancelado causando o envio desse email, mas quero saber se o pagamento foi via cartão ou boleto. Aguardo sua resposta.Eu tbm recebi um email parecido, eu paguei o meu no Boleto, o q eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Oi Ggames, provavelmente seu pagamento foi cancelado causando o envio desse email, mas quero saber se o pagamento foi via cartão ou boleto. Aguardo sua resposta.Cartao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Talvez você pensou que tinha confirmado a compra e não confirmou, tente comprar novamente e, se der esse mesmo erro, crie um ticket na loja, ah, mas eu já criei, então aguarde até ser respondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas