Lendario Plays Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 SALVE SERES HUMANÓIDES, estou aqui denunciando ND+ ND- que 18 HACKERS E.E NICKS GERAL - gripachu / qs_xlucas_0 (no segundo 1:04 ele me da um hit de lado!) / jose_henrique / eojaokrl / deathstalkers99 / ypablodznyt / alangamer777 / cobraverde1 / mcsamuca / zhuzuninhopro / ifernaandovg / juniorbr_pvp / ninjaxtsgamer / teteucraft27 / lobinhag / lauragameplay_hd / meli_mito e finalmente : onequickc(obrigado mundo terminei os nicks) BELEZA,essa foi a parte fácil,agora é ver um vídeo de 11 minutos como prova '=' OBS- no segundo 3:03 o alan_vn chama td mundo de ''MOTHERFUCKERS'' e nós sabemos oque é... ele vai ser ban também? e.e mas,por esse servidor aqui, eu sou capaz de tudo <3 FELIZ ANIVERSÁRIO InstaMC E BOA SORTE AO STAFFER QUE ESTÁ BANINDO E.E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tazzi Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Cara a staff não aceita videos editados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Cara a staff não aceita videos editados Aceitar se bem me lembro aceita, ela só não aceita com print editada Lendario Plays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Cara a staff não aceita videos editados Se fosse desse jeito, todos os meus vídeos dos hackers dariam negado, mas a staff aceito todos, vlw se me deixo na dúvida .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Somente os players abaixo foram banidos: jose_henriqueyPabloDznYTAlanGamer777Deathstalkers99cobraverde1mcsamucazHuzuninhoProNINJAXTSGAMERteteucraft27LobinhaGLauraGameplay_HD Os demais players denunciados e que não estão na lista acima não serão banidos pelos seguintes motivos: 1º O vídeo possui muitas edições, assim dificultando a análise do conteúdo2º As provas são insuficiente para punir os mesmos e/ou os players não estão usando nada ilegal OBS: Evite colocar muitas edições nas denúncias de hackers, isso dificulta muito o nosso trabalho. Denúncia aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas