♛Alguém♛ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Nick : RodrigoPlays0202Motivo : Hack-flyProva : http://imgur.com/aBJpUlR(Não sei se isso é considerado prova mas me desculpem não tenho nenhum gravador de videos mas o player estava voando no meio da partida ...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 foi mal cara :/n vai ser aceitoquando eu ser mod, se eu ser mod, n tera mais ninguem infringindo as regras no server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♛Alguém♛ Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 mals, não vai ser aceito por ser em print... pq vc pode ter editado a imagem etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 foi mal cara :/n vai ser aceitoquando eu ser mod, se eu ser mod, n tera mais ninguem infringindo as regras no server Alguém mutila os dedos desse cara, pfvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Quando vi esse tópico de: zPiradoPvP pensei que ele ia me denunciar q-q maguo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Pira seu ** ainda ta doendo? parei <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♛Alguém♛ Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 porque te denunciar ?Pira seu ** ainda ta doendo? parei <3Não ele parou de doer kkkkkk <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Só aceitamos provas de players usando hack em vídeo. Denúncia negada. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas