Mellohi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 INTRODUÇÃOEae galera, hoje é minha primeira matéria, e irei falar sobre o sinistro anime Another, e oque tem por trás dele e sua verdadeira historia.Então vamos a matéria. O FATOEm 15 de março de 1997,uma aluna chamada Ayaka Yamashita, que tinha 10 anos, foi encontrada morta em um beco proximo a escola na cidade de Kobe, foi morta por espancamento com uma barra de ferro.O mesmo caso teria acontecido com mais 3 garotas que foram atacadas mas não mortas, elas descreveram o agressor como um menino.Alguns dias depois, em 27 de maio de 1997 o estudante Jun Hase, que tinha 11 anos desapareceu na escola, sua cabeça decaptada foi encontrada 3 dias depois do ocorrido por um zelador, http://2.bp.blogspot.com/-v33Mhx_KVnk/UsBlSF0wGtI/AAAAAAAAAeI/wAzySUOI1VY/s1600/yamashita.jpg Ayaka fontes:Zona Neutra http://4.bp.blogspot.com/-jeDRmaYKBuc/UsBlRv_DJ2I/AAAAAAAAAd4/z_J2xzns46E/s1600/Jun_hase.jpg Jun Hase fontes:ZonaNeutra na boca do aluno avia um bilhete e varios corpos de Gatos massacrados em sua volta. http://4.bp.blogspot.com/-UmgwF0fHMgY/UsBlSHEy5CI/AAAAAAAAAeM/Xm2Va7eEmY8/s320/O+bilhete+encontrado+dentro+da+boca+de+Jun+Hase..jpg Fontes:ZonaNeutra O Bilhete dizia "Isto é o começo do jogo... Policiais detenham-me se puderem... Desejo desesperadamente ver pessoas morrendo. É uma excitação, para mim, assassinar. É necessário um julgamento sangrento para os meus anos de grande amargura." O aluno assinou com seu nome 酒鬼薔薇 聖斗, que significa Sakakibara Seito, isso mesmo o nome do protagonista de Another, o aluno foi chamado de School Killer(assassino da escola) http://3.bp.blogspot.com/-cXMtKSsuyPg/UsBlRVTfkuI/AAAAAAAAAeQ/O3ObivJti4o/s400/Carta+enviada+pelo+assassino+auto+denominado+%25E2%2580%259CSakakibara+Seito%25E2%2580%259D.jpg Fontes:ZonaNeutra Outra carta do mesmo assassino, que dessa vez dizia "Estou pondo minha vida em risco por esse jogo. Se for pego, provavelmente serei enforcado... A polícia deveria ser mais tenaz e furiosa na minha busca... Só quando mato sou liberado do ódio constante que sofro e posso alcançar a paz. Só quando causo sofrimento às pessoas que posso amenizar minha própria dor. Em traços largos a carta também atacou, entre outras coisas, do Japão, a educação obrigatória, que me tornou uma pessoa invisível." Primeiramente seu nome foi traduzido como Onibara mas esse erro nao foi mas cometido por essa parte na mesma carta "Obs.: De agora em diante, se vocês... Errarem meu nome, matarei três vegetais por semana... Se acham que só posso matar crianças, estão muito enganados." Em 18 de junho de 1997 o aluno foi preso em sua casa aos 14 anos conhecido como Garoto A foi liberado aos seus 21 anos sua indentidade mudada e ninguem sabe seu paradeiro somente a policia Então galera é isso espero que tenham gostado!! Isseii, Arthur, YukitoVictoryos e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Alguns animes sangrentos não são muito o meu tipo :p Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 kkkkkk eu tbm n gosto mt mas vale apena assistir YukitoVictoryos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 INTRODUÇÃOEae galera, hoje é minha primeira matéria, e irei falar sobre o sinistro anime Another e oque tem por trás dele e sua verdadeira historia.Então vamos a matéria O FATOEm 15 de março de 1997,uma aluna chamada Ayaka Yamashita, que tinha 10 anos, foi encontrada morta em um beco proximo a escola na cidade de Kobe, foi morta por espancamento com uma barra de ferro.O mesmo caso teria acontecido com mais 3 garotas que foram atacadas mas não mortas, elas descreveram o agressor como um menino.Alguns dias depois, em 27 de maio de 1997 o estudante Jun Hase, que tinha 11 anos desapareceu na escola, sua cabeça decaptada foi encontrada 3 dias depois do ocorrido por um zelador http://2.bp.blogspot.com/-v33Mhx_KVnk/UsBlSF0wGtI/AAAAAAAAAeI/wAzySUOI1VY/s1600/yamashita.jpg Ayaka fontes:Zona Neutra http://4.bp.blogspot.com/-jeDRmaYKBuc/UsBlRv_DJ2I/AAAAAAAAAd4/z_J2xzns46E/s1600/Jun_hase.jpg Jun Hase fontes:ZonaNeutra na boca do aluno avia um bilhete e varios corpos de Gatos massacrados http://4.bp.blogspot.com/-UmgwF0fHMgY/UsBlSHEy5CI/AAAAAAAAAeM/Xm2Va7eEmY8/s320/O+bilhete+encontrado+dentro+da+boca+de+Jun+Hase..jpg Fontes:ZonaNeutra O Bilhete dizia "Isto é o começo do jogo... Policiais detenham-me se puderem... Desejo desesperadamente ver pessoas morrendo. É uma excitação, para mim, assassinar. É necessário um julgamento sangrento para os meus anos de grande amargura." O aluno assinou com seu nome 酒鬼薔薇 聖斗 que significa Sakakibara Seito isso mesmo o nome do protagonista de Another o aluno foi chamado de School Killer(assassino da escola) http://3.bp.blogspot.com/-cXMtKSsuyPg/UsBlRVTfkuI/AAAAAAAAAeQ/O3ObivJti4o/s400/Carta+enviada+pelo+assassino+auto+denominado+%25E2%2580%259CSakakibara+Seito%25E2%2580%259D.jpg Fontes:ZonaNeutra Outra carta do mesmo assassino que dessa vez dizia "Estou pondo minha vida em risco por esse jogo. Se for pego, provavelmente serei enforcado... A polícia deveria ser mais tenaz e furiosa na minha busca... Só quando mato sou liberado do ódio constante que sofro e posso alcançar a paz. Só quando causo sofrimento às pessoas que posso amenizar minha própria dor. Em traços largos a carta também atacou, entre outras coisas, do Japão, a educação obrigatória, que me tornou uma pessoa invisível." Primeiramente seu nome foi traduzido como Onibara mas esse erro nao foi mas cometido por essa parte na mesma carta "Obs.: De agora em diante, se vocês... Errarem meu nome, matarei três vegetais por semana... Se acham que só posso matar crianças, estão muito enganados." Em 18 de junho de 1997 o aluno foi preso em sua casa aos 14 anos conhecido como Garoto A foi liberado aos seus 21 anos sua indentidade mudada e ninguem sabe seu paradeiro somente a policia Então galera é isso espero que tenham gostado!! Fico muito bom Guinho :3 Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Fico muito bom Guinho :3Eu fiz a mt tempo atras, para outro forum que eu participava, que bom que vc gostou :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Um anime que me deixo depressivo foi School Days x.x Ligeirinho e Mellohi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Tokyo ghoul é tipo isso >_> boa materia e-e e eu já vi another Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDevil_ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Japoneses sendo japonesesUm dos animes mais horrorosos que já vi, sangrento, complicado e com um mindfuck enorme...10/10 assistiria de novo Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Japoneses sendo japonesesUm dos animes mais horrorosos que já vi, sangrento, complicado e com um mindfuck enorme...10/10 assistiria de novokkkkkkkkkkk pior que ele só corpse party YukitoVictoryos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 kkkkkkkkkkk pior que ele só corpse partyCorpse party é um dos melhores, as vezes acontecendo coisas sem sentido e mesmo assim os participantes nem percebem.Outro não tão assustador mas que não perdoa na hora de caprichar no sangue também é Mirai Nikki :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Corpse party é um dos melhores, as vezes acontecendo coisas sem sentido e mesmo assim os participantes nem percebem.Outro não tão assustador mas que não perdoa na hora de caprichar no sangue também é Mirai Nikki :v pior é a parte que a Yuno mata os pais dela, presos na gaiola, o ep tava tão kawai, ela tinha que estragar, kkkkkkk YukitoVictoryos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Top e up :v Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas