Frangodahora Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 A entrevistada de hoje foi a , ela se chama Carolinna mesmo e tem 12 anos de idade. 1- Há quanto tempo você joga minecraft ? Acho que uns 2 anos. 2- Como é jogar no servidor InstaMc ? É legal. 3- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, onde você estaria ? Eu não assisto filmes. 4- Qual época do ano você mais gosta ? Qual o motivo de gostar mais dessa época ? Época de férias, porque eu posso jogar com meus amigos. 5- Qual jogo de computador você mais tem jogado ultimamente ? Minecraft. 6- Em que lugar do mundo você sempre quis estar ? Japão 7- Você tem bandas ou cantores favoritos ? Não, eu ouço qualquer tipo de música. 8- Se você pudesse mudar algo no servidor, oque você mudaria ? O lag. 9- Alguns afirmam que o lag no servidor pode estar sendo causado pelo KoM, e acham que é melhor a emancipação do server de RPG, oque você acha disso ? Acho que não, porque antes do KoM chegar já tinha lag, não tanto quanto agora. 10- Quais players você ama no servidor ? D4NT_,neroo_,Kn_F3L1Pp3jr,F3L1pp3,Thais_Ts,Marcus_xxtankxx,Hdmelhor,mrgab_,Ligeirinho,guizilaalves,G1OV4nn4_,Leliss,Felipe_br_,tico_10,tPetry,znight_br , o guizinhodorole e o kiira. 11- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ? Hackers. 12- Como você conheceu o servidor InstaMc ? Através dos nenhos. Responda rápido - Perguntas aleatórias 1- Uma marca ? Razer. 2- Uma música ? Let Her go. 3- Um objeto ? Copo. 4- Um canal no youtube ? Casal de Nerd. 5- Uma paixão ?D4NT_ Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 1- Um player ? neroo_. 2- Um minigame ? Skywars. 3- Um kit desse minigame ? Vida extra. 4- Um Coordenador ?Belori. 5- Um moderador ? Steella. 6- Uma engenhoca ?Tnt. 7- Um efeito ? Arco iris. Queria agradecer a Carolinna por ter aceitado ser entrevistada. Kiira, Mellyssa14_, Sliminho e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 A entrevistada de hoje foi a , ela se chama Carolinna mesmo e tem 12 anos de idade. 1- Há quanto tempo você joga minecraft ? Acho que uns 2 anos. 2- Como é jogar no servidor InstaMc ? É legal. 3- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, onde você estaria ? Eu não assisto filmes. 4- Qual época do ano você mais gosta ? Qual o motivo de gostar mais dessa época ? Época de férias, porque eu posso jogar com meus amigos. 5- Qual jogo de computador você mais tem jogado ultimamente ? Minecraft. 6- Em que lugar do mundo você sempre quis estar ? Japão 7- Você tem bandas ou cantores favoritos ? Não, eu ouço qualquer tipo de música. 8- Se você pudesse mudar algo no servidor, oque você mudaria ? O lag. 9- Alguns afirmam que o lag no servidor pode estar sendo causado pelo KoM, e acham que é melhor a emancipação do server de RPG, oque você acha disso ? Acho que não, porque antes do KoM chegar já tinha lag, não tanto quanto agora. 10- Quais players você ama no servidor ? D4NT_,neroo_,Kn_F3L1Pp3jr,F3L1pp3,Thais_Ts,Marcus_xxtankxx,Hdmelhor,mrgab_,Ligeirinho,guizilaalves,G1OV4nn4_,Leliss,Felipe_br_,tico_10,tPetry,znight_br , o guizinhodorole e o kiira. 11- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ? Hackers. 12- Como você conheceu o servidor InstaMc ? Através dos nenhos. Responda rápido - Perguntas aleatórias 1- Uma marca ? Razer. 2- Uma música ? Let Her go. 3- Um objeto ? Copo. 4- Um canal no youtube ? Casal de Nerd. 5- Uma paixão ?D4NT_ Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 1- Um player ? neroo_. 2- Um minigame ? Skywars. 3- Um kit desse minigame ? Vida extra. 4- Um Coordenador ?Belori. 5- Um moderador ? Steella. 6- Uma engenhoca ?Tnt. 7- Um efeito ? Arco iris. Queria agradecer a Carolinna por ter aceitado ser entrevistada. Muito bom. Frangodahora e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Se não tivesse meu nome alí Calorina... mindira <3 ótima entrevistãa Frangalhão n1na2 e Frangodahora 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 4- Um Coordenador ?Belori. Mããããããããããeeeeeeeeee eu estou na entrevista. :lol: 5- Uma paixão ?D4NT_ Owwnti *-* n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Se for a mesma carollina que eu conheçoé aquela riquinha da poarr que tem 1000 gemaschata n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Noss serio :( to boladao ... Achei q ia ser eu a paixao ._. mas sei q a Ninna me ama <3 n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Noss serio :( to boladao ... Achei q ia ser eu a paixao ._. mas sei q a Ninna me ama <3 Larga, de ser iludido -.- Mas eu te amo...amo todos :D Cof cof, é mesmo? ¬¬ e.e eu sei 2- Uma música ? Let Her go. Nossa, seu inglês é bem fluente #Congratulationes 3- Um objeto ? Copo. Oxente '-' ------------------------------------------------------------------------------------------------------- @Topic - Ótima entrevista Flanguuuu u.u n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Mas eu te amo...amo todos :Doloco n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 olocoAmo todos que são meus amigos de verdade,e podem me ajudar em qualquer momento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Nossa,pensei que sla a n1na tinha uns 19 anos .-.sou mais velho e.e n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Nossa,pensei que sla a n1na tinha uns 19 anos .-.sou mais velho e.eMds...todos pensam que eu sou mais velha ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Mds...todos pensam que eu sou mais velha ;-; Quero ser seu amigo e receber ajuda financeira, como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Quero ser seu amigo e receber ajuda financeira, como faço?Conquistar uma pessoa...nunca pedir para ser amigo :D amizade eh uma coisa que acontece sozinha...nunca forcada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Mar genti, ó meu nick alii ó <3 n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas